Visitantes

Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Meu Monstro de Estimação

Meu Monstro de Estimação
Título: The Water Horse
Ano: 2007
Gênero: Aventura, Família, Fantasia, Drama
Diretor: Jay Russell
Tempo: 1 horas 52 minutos
Classificação: ««««¶
Sinopse: Quando um casal americano se encontra dentro de um bar, olhando uma foto do lago Ness, conhecem um velho que conta a verdadeira historia do Monstro do Lago, conta a historia de Angus, um jovem, que morava no período da Segunda Guerra Mundial, fascinado pela água porem temendo as águas, ele encontra uma pedra estranha, e acaba levando junto com ele quando sua mãe vem pega-lo.
Angus mora dentro de um dos casarões e leva suas coisas dentro de uma velha oficina onde seu pai costumava trabalhar, ele pega a pedra, e descobre  que há algo dentro dela, então começa a mexer e busca cortar e descobre algo brilhante dentro porem acaba deixando no galpão e durante a noite ele escuta um som vindo de dentro do galpão e corre e descobre um animal muito diferente.
No dia seguinte a casa de Angus é invadido por um exercito vindo lutar contra os nazistas defendendo a Escócia, e o capitão Thomas Hamilton informa que sua casa sera agora parte do Quarte General da 12 tropa. e assim começam a se instalar na casa. Angus começa a estudar sobre  qual criatura é seu novo amigo.
Quando Lewis Mowbray chega na residencia, como o faz tudo, chega acaba recebendo ordens da Anne para que organize o galpão e se livre do animal que Angus mantem escondido mesmo sem saber o que é, e quando Angus descobre que está acontecendo ele fica triste, e acaba tomando uma grande bronca de Lewis.
Angus e Kirstie resolvem guardar segredo do animal dentro do banheiro, enquanto Anne conta que o pai das crianças Charlie MacMorrow, teve seu navio afundado a um ano, Lewis descobre o segredo das crianças e acaba ajudando Angus e o animal, convencendo-o a leva-lo animal para o lago, apos uma grande confusão.
O tempo vai passando e o Capitão Thomas decide que irá treinar Angus a ser um soldado, fazendo dele escravo para ocupar-lhe o tempo, porem em uma dessas atividades, Angus foge deixando o serviço seguindo em direção ao lago, vivendo uma grande aventura.
o Capitão Thomas leva a família MacMorrow até a divisa dos lagos, para demonstrar seu novo armamento para a guerra, e fazem o bombardeio no lago, enquanto um dos pescadores junta-se com um jornalista para dar fama ao lago, perdem oportunidade, de fotografar o monstro, apos um mes, Angus vai até o lago para ajudar a tirar Crusue do lago, porem ele está violento e começam a caça-lo.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILER): O filme interessante, contando uma historia conhecida do famoso Monstro do Lago Ness, o filme se torna emocionante no meio pro final, quando o monstro já esta grande.
O filme mostra um pouco sobre animais de estimação, amor e amizade, fala do período doloroso da Segunda Guerra Mundial, o filme mostra sobre família e escolhas.
Elenco:
Brian Cox - Old Angus
Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito