Visitantes

Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de março de 2016

Surpresas do Amor

Surpresas do Amor 
Título: Four Christmases
Ano: 2008
Gênero: Natal, Comédia, Drama, Romance
Diretor: Seth Gordon
Tempo: 01 horas 28 minutos
Classificação: ««««¶
Sinopse: Brad e Kate são um casal diferente dos demais casais de sua idade, ambos não querem casar, moram na mesma casa, fazem coisas juntos, e estão nessa sintonia a anos, em todos os natais eles mentem a suas famílias dizendo que estarão ocupados para ir passar o natal com eles, e esse ano estariam curtir as ferias em Fiji, porem por causa da neve as companhias aéreas estão proibidas de levantarem voos, e a TV regional está no aeroporto e acaba entrevistando o casal que esta no balcão.
Sem muita escolha, o casal Brad e Kate se vêem obrigado a ir passar o natal com suas famílias porem o detalhe é que seus pais são divorciados então terão que passar o feriado em quatro casas diferentes. a primeira casa que vão é do pai de Brad, e ela descobre que ele tem um nome que não gosta seu nome de batismo é Orlando, fazendo com que Kate fique brava e chateada por não conhecer seu companheiro. Na casa dos pais de Brad acabam causando uma confusão ao querer colocar a antena no telhado.
A próxima casa que foram da mãe de Kate, lá ele descobre coisas que Kate escondia de todos, o fato de ser gordinha no passado, ter tido um caso lésbico com uma amiga, e seu pavor de pula pula, Kate ao ir se trocar no banheiro, ela descobre nas coisas da sua irmã um teste de gravidez, e ao faze-lo fica arrasada.
Ao chegar na casa da mãe de Brad, ele descobre que sua mãe esta namorando seu melhor amigo de infância, o que deixa Brad totalmente irritado, e ao irem embora Brad e Kate brigam e ela questiona sobre o futuro, e diz que fez o teste de gravidez, e deu negativo, e aquele teste fez nascer nela a vontade de ser mãe, e se esse não fosse a vontade de Brad eles deveriam se separar, e ele diz que não tem essa vontade de ter família ou filhos.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): É um filme lindo, emocionante, e ao ver que Kate deixa Brad ir embora, e ele raciocinar seus atos, e quem ele se tornaria, foi a melhor cena, e o final do filme é mais engraçado.

Elenco:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito