Visitantes

Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado

Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado
Título: I Know What You Did Last Summer
Ano: 1997
Gênero: Terror, Suspense
Diretor: Jim Gillespie
Tempo: 01 horas 41 minutos
Classificação: «««««
Sinopse: Após o festival de quatro de Julho, dois casais amigos, formandos de colegiais a vencedora do concurso Helen, sua melhor amiga Julie, seu namorado um bolsista e o namorado de Helen uma pessoa com temperamentos fortes. Após comemorem a vitória de Helen, Barry leva seus amigos de volta a suas casas, porem na estrada acontece um acidente, eles atropelam um homem que estava parado na estrada, e ficam com medo de chamarem policia, ou qualquer autoridade pois estavam bêbados, então resolvem que vão desovar o corpo, porem ao jogarem o corpo, descobrem que ele ainda estava vivo e assim pegou a coroa de Helen obrigando Barry entrar na água e resgatar a coroa.
Após deixar a vitima na água, Barry obriga a todos a fazer um pacto de silencio, um ano após o ocorrido, Julie na esta de férias da faculdade, e sua colega de quarto obriga-a voltar pra casa.
Julie ao chegar em casa, sua mãe entrega uma correspondência sem remetente, escrito "Eu Sei O Que Fizeram No Verão Passado", Julie vai atrás de Helen pra descobrir se ela também havia recebido algo, ou se era uma brincadeira de mal gosto de alguém. Ao entrar em contato com Barry ele desconfia que é uma ameaça de Max, que viu que eles estavam na estrada. Barry.
Barry no final do dia, após seu dia de academia, recebe uma visita de uma pessoa que o assusta, deixando em seu armário uma foto escrito "Eu Sei", e com isso roubou a jaqueta de Barry e ao sair da academia ele sofre um atentado a ser atropelado.
Julie informou que o homem que mataram era o jovem David Egan, e começa a pesquisar sobre sua vida, descobre que ele tem uma irmã, e Julia e Helen vão conversar com ela, e ela fala sobre ele, elas descobrem um amigo chamado Billy Blue, elas procuram ele nos anuários.
Helen se prepara para o desfile de 4 julho no dia seguinte, e ao acordar ela descobre que seu cabelo esta todo picotado, e liga desesperada a Julie que escuta barulho estranho em seu porta-mala, descobrindo ser o corpo de Max. Helen, Barry e Julie começam a procurar quem é o assassino durante o desfile.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILER): O filme legal, bem antigo, os assassinatos são fracos, porem o assassino é de se surpreender.
Elenco:
* Anne Heche - Melissa 'Missy' Egan
Bridgette Wilson-Sampras - Elsa Shivers
Freddie Prinze Jr. - Ray Bronson
* Jennifer Love Hewitt - Julie James 
Johnny Galecki - Max Neurick
* Ryan Phillippe - Barry William Cox
Sarah Michelle Gellar - Helen Shivers
Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito