Visitantes

segunda-feira, 7 de março de 2016

Robôs

Robôs
Título: Robots
Ano: 2005
Gênero: Animação, Aventura, Comédia
Diretor: Chris Wedge,  Carlos Saldanha
Tempo: 01 horas 31 minutos
Classificação: «««¶
Sinopse: Herb Copperbottom e Sra Copperbottom decidem ter um filho, e começam a fazer seu filho, Rodney Copperbottom vem para alegrar a vida de Copperbottom. Rodney é vidrado no Sr. Bigweld o maior inventor de seu mundo, no qual diz que qualquer um pode ser grande. Rodney a partir dai decide que será o maior inventor, principalmente para ajudar seu pai em seu trabalho de lavador de pratos.
Rodney vai crescendo e como os pais não tem dinheiro para novas peças, acabam sempre usando peças de segunda mão. Quando Rodney se forma, vai trabalhar com seu pai no restaurante, e ao testar sua invenção da vida, agilizar o pai a organizar e lavar os pratos, Rodney é expulso do restaurante, e decide então ir a Robopolis e mostrar sua invenção a Sr. Bigweld.
Ao chegar na cidade, Rodney encontra robôs diferentes, num mundo diferente, e ao chegar na entrada da empresa Big Weld, para mostrar sua invenção ja na portaria ele não consegue entrar, e consegue pular o grande portão, chegando a sala de conferencia descobre que Sr. Bigweld não esta mais no comando, e no seu lugar esta Ratchet, que comanda a empresa para dar maior lucro. Rodney é expulso da fabrica e ao cair na rua conhece Fender, um robô que tenta roubar seu pé e acabam fazendo amizade, e mostra a eles outros amigos e sua casa.
Rodney descobre que Ratchet fez algo com Sr. Bigweld e busca resgata-lo.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): É um filme bem divertido, existem cenas cheio de adrenalina, e um que de suspense um filme que tem Robbie Willians sempre sera engraçado. 

Elenco:
Amanda BynesPiper
Ewan McGregor - Rodney Copperbottom
Greg Kinnear - Ratchet
Halle Berry - Cappy
Jennifer CoolidgeAunt Fanny
* Robin Williams - Fender
Stanley Tucci - Herb Copperbottom
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito