Visitantes

Pesquisar este blog

domingo, 26 de novembro de 2017

Velozes e Furiosos 8

Velozes e Furiosos 8
Título: The Fate of the Furious
Ano: 2017
Gênero: Aventura, Ação, Crime
Diretor: F. Gary Gray
Tempo: 02 horas 16 minutos
Classificação: 💜💜💜💜💔
Sinopse: Dom está morando em Cuba, e acaba se envolvendo em uma corrida contra Raldo, um dos mais famosos corredores de Cuba, que estava brigando contra Fernando um dos amigos de Dom. Após uns dias Dom encontra uma jovem com um carro quebrado, e Dom para pra ajuda-la porem ao descobrir que na realidade ela é Cipher, e recruta ele para um trabalho, e utiliza de chantagem para que ele aceite.
Hobbs recebe a visita solicitando um serviço de invasão para pegar um armamento na Rússia, e pede ajuda para sua equipe, contando com Dom e sua família para essa missão, e ao conseguirem o armamento Dom trai sua equipe e família e rouba o armamento e consegue escapar sendo resgatado por Cipher e seu avião.
Hobbs é preso e antes de entrar dentro da prisão é abordado pro Ninguém e seu novo subordinado, porem nega ajuda-los nessa caçada, e acaba sendo preso próximo de Deckard e acabam brigando, e quando os policiais seguem para a celas de ambos começam uma briga e Deckard foge sendo perseguido por Hobbs e ambos chegam ao portão de entrada sendo abordado por Ninguém sendo levado para sede onde estão todos os outros integrantes de Dom sendo convocados a caçar Dom e Cipher com o Olho de Deus.
Dom é perseguido por todos seus companheiros quando Deckard enfrenta Dom no mano a mano, porem é assassinado pro Dom trazendo revolta com todos os amigos de Dom. Os planos de Cypher é invadir a Rússia e roubar um submarino, utilizando as tecnologias roubadas e as habilidades de Dom.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILER): O filme é maravilhosos cheio de efeitos e como a tecnologia pode passar de nossa maior aliada a nossa pior inimiga. A melhor parte é quando o segredo pelo qual Dom está nesse acordo, e qual seu maior plano pra se livrar do plano de Cypher.

Elenco:
Charlize Theron - Ravenna
Celestino Cornielle - Raldo
Don Omar - Santos
Dwayne Johnson - Hobbs
Eden Estrella - Sam
Elsa Pataky - Elena
Helen Mirren - Magdalene Shaw (uncredited)
Janmarco Santiago - Fernando
Jason Statham - Deckard
Kurt Russell - Mr. Nobody
Ludacris - Tej Parker
Luke Evans - Owen
Michelle Rodriguez - Letty
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito