Visitantes

Pesquisar este blog

domingo, 12 de março de 2017

Depois da Terra

Depois da Terra
Título: After Earth
Ano: 2013
Gênero: Drama, Aventura, Ação, Ficção
Diretor: M. Night Shyamalan
Tempo: 01 horas 40 minutos
Classificação: «««
Sinopse: Kitaia mora num mundo pós destruição da Terra, onde a humanidade foram enviados a outro mundo, Kitaia é filho de uma lenda em seu mundo Cypher Raige um homem sem medo que foi capaz de matar as ursas que são caçadores de humanos.
Kitaia é um garoto determinado que sonha seguir os passos de seu pai, fez o teste para ser Ranger, no qual não recebe aprovação, para tentar surpreender seu pai, porem acaba fracassando. Cypher terá uma ultima missão para viver junto com sua família por isso tem a intenção de pedir aposentadoria. Sua esposa conversa com ele para que conheça seu filho, e ajude-o a superar a culpa que sente pela morte de Senshi. Cypher decide levar seu filho nessa missão.
Durante a viagem Kitaia vai passear na nave, enquanto seu pai descansa, ele descobre uma sala onde estão levando uma ursa para o treinamento fantasma, onde vão treinar o controle do medo, para matar as ursas. Cypher vai a cabine e descobre que pode haver uma tempestade de asteroide em sua trajetória. a tempestade pega o grupo e o capitão Cypher decide toma uma rota alternativa mesmo sem uma confirmação, sua nave sofre avaria muito grande e descobrem um planeta no qual há um alerta de proibição, e ao descobrir que esse planeta é a Terra inabitada, o capitão sem outra alternativa decide pousar no planeta.
Ao entrar nas camadas de gravidade a nave começa a sofrer danos colaterais e se despedaça em sua queda. Kitaia descobre ser o único sobrevivente  e ao procurar encontra seu pai deitado e ferido, porem ainda vivo, e ao chamar os outros Ranger não obtêm respostas, o comandante Cypher com suas pernas quebras pede que Kitaia vá até a cauda da nave que se encontra distante para conseguir uma antena para emitir o alerta de socorro, e informa que haverá perigos nível 1 onde tudo evoluiu para caçar e matar humanos.
Cypher fica obrigatoriamente na cabine de comando, enquanto analisa e vigiará seus passos e o que ele não vê, o comandante lança seus drones espião atras da Ursa e começa a sentir dor  e relembrar de sua filha. Kitaia encontra um grupo de Macacos e acaba atacando-os e entra em desespero e medo, guiado por Cypher cruza o rio, porem descobre um tipo de sangue suga caba sendo afetado pela neurotoxina, e aplica o medicamento, e acaba dormindo e ao Cypher percebe que a temperatura está caindo e acorda seu filho, para que vá a um ponto quente onde não congela durante a noite, os frascos de respiração que Kitaia mantem para que sua respiração descobre que perdeu duas durante a fuga.
Kitaia durante a noite pergunta a seu pai como conseguiu se tornar um Fantasma, no dia seguinte sua missão é chegar nas cataratas, e descobre que esta num local mais alto, e Cypher descobre que a Ursa realmente pode estar viva.ao chegar no topo Kitaia e o comandante começa uma discussão soe Kitabre o passado, e para demonstrar coragem ele salta do penhasco, porem é atacado por uma ave gigante, e ao acordar se vê no ninho dela, que está pra ser atacado por felinos, acaba lutando contra os felinos. e escapa da grande ave, passa a noite numa caverna sobre uma cachoeira. Mesmo sem poder se comunicar com seu pai, Kitaia decide que vai atras do transmissor na cauda, e descobre que a Ursa esta solta e está caçando ele, tenta entrar em contato com Cypher porem descobre que algo esta de errado.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): O filme é bem legal, cheio de adrenalina, acabamos aprendendo sobre como lidar o medo, e isso torna a historia mais interessante.
Elenco:
* David Denman - Private McQuarrie
Diego Klattenhoff - Veteran Ranger
* Lincoln Lewis - Running Cadet
* Sacha Dhawan - Hesper Pilot
Sophie Okonedo - Faia Raige
* Will Smith - Cypher Raige
Zoë Kravitz - Senshi Raige
Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito