Visitantes

Pesquisar este blog

domingo, 21 de maio de 2017

Sense8 Temporada 02

Sense8
Título: Sense8
Ano: 2017
Gênero: Suspense, Drama, Mistério, Ficção, Luta,
Criadores: J. Michael Straczynski, Lana Wachowski, Lilly Wachowski
Temporada: 02
Duração: 01 hora
Classificação:💜💜💜💜💔
Sinopse: Will descobre o segredo de Angelica, ela mostra a ele o que ela fez com algumas pessoas diferentes, junto com o Wisper, que Will tem a missão de descobrir quem são as pessoas que estão atras deles, porem Will continua muito doente, e cada vez mais fraco. Will consegue com ajuda de todos que podem ajuda-lo a descobrir quem esta por traz de  Dr Matheson.
Nomi descobre com Bug um cara que é capaz de fazer com que tudo que seja referente a ela suma do sistema, enquanto Will e Riley resolvem sair do esconderijo e começar a desafiar os Wispers e o Dr. Matherson. Todos estão focados em como descobrir cada vez mais coisas referente a BPO.
Eles descobrem que há diversos Sensitivos, e quando Riley faz uma apresentação ela descobre um senhor que fala que ha uma rede de informações com diversos outros Sensitivos onde conseguem qualquer tipo de informações,  e pedem para que Riley vá a Chicago sozinha, pra encontrar com uma informante sobre BPO, agora todos os sensitivos da legião de Riley estão agora todos atras dos Whispers e das cabeças da BPO, e tem a intenção de entrar em contato com outros clãs de sensitivos.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILER): Fiquei surpreso ao ver que o ator Aml não esta mais atuando nessa temporada, foi substituido por Toby, estou surpreso com essa saída, e sem muita explicações em nenhum site. 
Cada episodio que passa, é cada vez mais viciante, mais alucinante o que BPO tem de segredo, como os sensitivos vão superar essa diferença que tem de uma empresa tão grande, e controladora de diversas artifícios.
Para as gayas que gostaram do primeiro por haver cenas quentes de sexo, pelo menos a cada dois capítulos, essa temporada tem menos apelo sexual, muito menos demonstração de corpo, coisas que tornaram Sense8 mito sensual, bem mais leve.
Não tem como não se empolgar com a cada episódio é adrenalina a cada empolgação e ficamos buscando saber realmente quem é o vilão, e quem pode ser um Sensitivo. 
Eu me emocionei com cada episodio, com cada história apresentada, lagrimas caiam de meus olhos com muita emoção.
Elenco:
* Adam Shapiro - Dr. Metzger
* Alfonso Herrera - Hernando Fuentes
* Daryl Hannah - Angelica Turing
* Eréndira Ibarra - Daniela Velázquez
* Freema Agyeman - Amanita Caplan
* Max Mauff - Felix Berner
* Max Riemelt - Wolfgang Bogdanow
* Miguel Silvestre - Lito Rodriguez
* Naveen Andrews - Jonas Maliki
* Purab Kohli - Rajan Rasal
* Tina Desai - Kala Dandekar
* Toby Onwumere - Capheus Onyango
* Tuppence Middleton - Riley Blue
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito