Visitantes

Pesquisar este blog

domingo, 2 de julho de 2017

Moana: Um Mar de Aventuras

Moana: Um Mar de Aventuras
Título: Moana
Ano: 2016
Gênero: Aventura, Família, Fantasia, Animação, Musical
Diretor: Ron Clements,  Don Hall
Tempo: 1 horas 47 minutos
Classificação: «««««
Sinopse: Maui é um Deus guerreiro com o poder de transformação, onde ele rouba o coração de Te Fiti, a Deusa mãe, com o coração com o poder da criação, no qual diversos seres e Deuses querem o poder da criação, e ao Maui conseguir roubar o coração de Te Fiti, a ilha mãe começa a morrer, lançando uma maldição a todas as ilhas que iriam morrer juntos com ela, Maui consegue escapar da destruição da ilha, porém é surpreendido por Te Ka, um demônio da Terra e do Fogo, Maui é derrotado pro Te Ka, e perde o coração de Te Fiti na profundeza do mar.
Milhares de anos depois, essa é a lenda que Tala conta para as crianças da ilha onde mora, falando da Maldição de Te Fiti, falando de um futuro herói que levará Maui para alem dos oceanos e restaurar o coração de Te Fiti. O chefe da ilha de Motunui descobre que sua filha esta encantada pelo mar, e planeja para ela um futuro como líder da ilha, porem ela sempre sonhou com o mar aberto, alem dos recifes.
Moana, a filha do chefe Tui, começa a crescer cada vez mais encantada pelo mar, porem seu pai e sua mãe conseguem faze-la entender que seu lugar é ajudando seu povo em terra, longe do mar. Quando Moana resolve escutar sua avó ela descobre o passado de seu povo, e ao dizer isso ao seu pai, o Chefe Tui descobre que sua mãe Tala esta morrendo, e Moana recebe de sua avó a missão e o dever de ir atrás de Maui e faze-lo devolver o coração de Te Fiti.
Moana consegue pegar um dos barcos escondidos sobre os rochedos e vai atras de Maui, sem muito saber, ou por que o Oceano escolheu ela pra ser a salvadora, e quando Moana o encontra, ele a engana e rouba seu barco, porem Moana descobre um modo de sair, e consegue junto com ajuda de Oceano convence-lo a ir até a ilha de Te Fiti, porem Maui diz que não pode fazer nada, pois seu Anzol que lhe da poder e força foi perdido então Moana resolve ajuda-lo a recuperar o Anzol. Moana vai aprendendo como se tornar uma navegadora e aventureira
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILER): O filme é maravilhoso, independente da idade, é um filme muito emocionante, com gráficos muito bonito, dignos da Disney. principalmente com as musicas deixa o filme ainda mais bonito. Para pessoas que não acreditam em Deuses esse tipo de filme é um tipo de filme um pouco desagradável, por se tratar de Divindades.
As melhores partes é quando aparece a avó de Moana principalmente após sua morte, quando ela assume a forma que ela gostaria de renascer. É um filem que vale a pena ver com toda família.

Elenco:
* Alan Tudyk - Heihei / Villager #3
Dwayne Johnson - Maui
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito