Visitantes

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Chamada de Emergência

Chamada de Emergência
Chamada de Emergência
Título: The Call
Ano: 2013
Gênero: Crime, Terror, Suspense
Diretor: Brad Anderson
Tempo: 01 horas 34 minutos
Classificação: ««««¶
Sinopse: Jordan Turner trabalha na central 911 de Los Angeles, acostumada com  atendimentos sem se envolver nas ligações, porem ao atender a ligação de Leah Templeton uma adolescente que estava sozinha em sua residencia, com uma pessoa querendo invadir sua casa, Jordan começa a tentar acalma-la para que consiga ajuda-la, Jordan aconselha que se tranque num quarto, pois a policia já esta a caminho. Leah vai aoseu quarto, porem não tem chaves, Jordam pergunta se há uma janela, e Leah a obedece, porem o invasor consegue acha-la e pega o telefone para ver com quem esta falando, Jordan se descontrola e acaba dizendo que a policia esta a caminho, e ele acaba desligando o telefone deixando Jordan desesperada, assustada, nos dias seguintes Jordan ainda assustada conversa com o namorado Policial Paul se deveria continuar nas chamadas de emergência, principalmente depois de descobrir que Leah Templeton foi achada morta.
Seis meses depois Jordan continua trabalhando na central, mas como instrutora, quando foi mostrar o trabalho da "Colmeia" foi na mesa de uma novata quando ela recebe uma ligação de uma adolescene desesperada, como não estava entendendo o ocorrido, Jordam pega uma extensão para poder ajuda-la, porém a operadora começa entrar em desespero de não poder ajuda-la, então Jordan toma iniciativa de trocar de lugar com ela, para ajudar a adolescente.
Jordan começa a fazer seu trabalho, e descobre que a adolescente foi sequestrada chama-se  Casey Welson, foi sequestrada na saída do shopping, e que esta falando em um celular descartável de sua amiga Autumn que esqueceu na mesa do shopping. Jordan começa perguntando sobre como é o porta-mala, se há uma fita florescente, ou se tem como ela chutar as luzes traseiras e colocar as mãos para fora, para ver se alguem veja e ligue para a central 911 e descubra onde estão, com essa ação eles conseguiram descobrir onde estão, assim o passo seguinte era jogar algo para marcar sua localização, ela descobre que ha latas de tintas no porta-malas e começa despejar a tinta pelo buraco.
Alan vê tintas saindo do porta-mala e avisa ao motorista que há tinta saindo do porta-malas fazendo que ele cortasse o carro de Alan e parasse para ver o ocorrido, Alan segue-o para ver se está tudo bem, e acaba sendo assassinado ao fazer uma ligação. Casey acorda com o corpo de Alan ao seu lado, e pega o celular novamente e descobre que ainda esta ligado com Jordan, porem ela descobre que mudaram de carro, então já tem que procurar um novo carro para a rota misteriosa.
Jordan começa a ficar preocupada e envolvida com a ligação de Casey principalmente depois que ela descobre que o mesmo homem que matou Leah é o homem que sequestrou Casey, e para que não haja a mesma fatalidade consegue descobrir tanto o local onde Casey está.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): O filme é maravilhoso, não esperava que o filme fosse tão maravilhoso, quem é o sequestrador,o motivo por que ele sequestrou Leah e Casey começa a ser entendido a adrenalina começa a subir principalmente depois que Jordan resolve fazer o papel de heroína sozinha a adrenalina sobe a mil.
Elenco:
* Abigail Breslin - Casey Welson
* David Otunga - Officer Jake Devans
Ella Rae Peck - Autumn
Halle Berry - Jordan Turner
Justina Machado - Rachel
Michael Eklund - Michael Foster
Morris Chestnut - Officer Paul Phillips
Roma Maffia - Maddy
Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito