Visitantes

Pesquisar este blog

domingo, 21 de agosto de 2016

Uma Noite no Museu

Uma Noite no Museu
Título: Night at the Museum
Ano: 2006
Gênero: Comédia, Aventura, Ação, Fantasia
Diretor: Shawn Levy
Tempo: 01 horas 48 minutos
Classificação: ««««¶
Sinopse: Larry esta a procura de um emprego, digno para mostrar a seu filho que ele também é um homem que ele pode espelhar, alem do atual marido de sua ex mulher, e a mulher do RH o encaminha para um trabalho num museu, onde todos as pessoas que foram trabalhar la não ficaram.
Ao chegar em seu novo trabalho, ele encontra 3 seguranças que estão se aposentando, e deixam para ele um manual do que deve ser feito. Quando começa seu turno Larry descobre o segredo do museu, e o motivo pelo qual ninguém ficou nesse museu, quando os ossos do Tiranossauro Rex ganha vida e acaba indo indo em sua direção acatando-o, Larry entra em desespero e entra em contato com Cecil ele diz ele deve seguir o manual, quando ele começa a seguir descobre o que o Tiranossauro quer apenas que ele jogue o osso para ele, apos conseguir se livrar do Tiranossauro, acaba descobrindo que alem do dinossauro todo o museu esta com em vida, e todos acabam atacando-o de uma certa forma.
No dia seguinte Larry pretende sair do museu, porem acaba sendo convencido a permanecer, e no segundo dia ele acaba fazendo uma confusão no museu, para conseguir distrair todos as criaturas do museu, porem no inicio do dia ele acaba descobrindo sobre o que acontece no museu, e o motivo de todos ganharem vida apos uma placa vinda do Egito traz a vida a todos no período da noite, porem no ao amanhecer e o raio solar atingir qualquer um deles que esteja fora do museu, eles morrem e viram pó, dessa forma Larry entende sua real função. Porem quando amanhece Larry quase perde o emprego pois o museu esta de cabeça para baixo, porem acaba pedindo para uma segunda chance.
No dia  seguinte Larry conversa com seu filho e o esconde no trabalho para que ele conheça seu trabalho porem algo errado acontece, nenhuma das criaturas recebem vida, o filho de Larry fica desapontado e deseja ir embora.porem descobre o motivo pelo qual as criaturas não ganharam a vida.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): O filme é bem divertido, não tem muita historia,porem chega a ser cativante a ideia dos objetos ganharem vidas. 
Elenco:
Ben Stiller - Larry Daley
Bill Cobbs - Reginald
Carla Gugino - Rebecca
* Dick Van Dyke - Cecil
Kim Raver - Erica Daley
Mizuo Peck - Sacajawea
* Paul Rudd - Don
Pierfrancesco Favino - Christopher Columbus
* Rami Malek - Ahkmenrah
* Robin Williams - Teddy Roosevelt
Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito