Visitantes

Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Resident Evil: O Hóspede Maldito

Resident Evil: O Hóspede Maldito
Título: Resident Evil
Ano: 2002
Gênero: Ação, Terror, Ficção, Suspense
Diretor: Paul W.S. Anderson
Tempo: 01 horas 40 minutos
Classificação: «««««
Sinopse: Umbrella Incorporation é uma empresa mundialmente conhecida por atuar em diversas áreas, principalmente desconhecidas por diversos de seus funcionários como armas químicas e virais. Tudo começa quando em seus laboratórios há um ataque químico, e quando os funcionários começam a trabalhar, há um teste de incêndio de rotina, porem algo esta diferente, todas as áreas são lacradas, deixando os funcionários presos.
Alice acorda no banheiro meio desorientada, em sua residencia, e encontra no criado mudo um bilhete não escrito por ela, começa um passeio pela casa quando é surpreendida por um homem, e um grupo mascarado, quando pede para Alice identificar-se, quando um dos soldados diz que a casa ainda esta sobre proteção, e ela deve estar sobre efeito, eles decidem levar ambos para a colmeia, Alice e o policial recém transferido.No trem eles descobrem um corpo preso dentro de uma porta, Alice tem lembranças do homem preso porem ele também esta sem memoria.
O capitão da operação é abordado por Alice para explicar quem são eles, e por que eles estão lá, o capitão informa que tanto Alice quanto Spence são falsamente casados e ambos são agentes para proteger a entrada secreta da colmeia, um centro de operações secreto de Umbrella.
O Capitão diz que cinco horas atras a Rainha Vermelha, a inteligencia artificial que comanda e protege a colmeia matou e lacrou toda a instalação e o grupo do capitão foi enviado para desligar a Rainha Vermelha, porem um dos andares mais rápido, porem está todo alagado, então resolvem ir pelo refeitório B, onde na realidade é outro tipo de sala. Ao chegar na camará da Rainha Vermelha Kaplan tem dificuldade de desativar as barreiras criadas pela Rainha, porem consegue abrir o corredor que dá acesso a camará da Rainha Vermelha. Porem o grupo que entrou dentro do corredor acaba sendo atacado pela defesa da Rainha Vermelha e acabam morrendo, incluindo o capitão, Kaplan se torna responsável por concluir a missão, ao chegar no centro aparece um holograma da Rainha Vermelha, pedindo para que não façam isso, enquanto o Rain e J.D. ficam cuidando do policial Max, para que ele não faça nada, porem escutam um barulho estranho no corredor, quando Rain encontra uma sobrevivente, porem essa sobrevivente acaba mordendo Rain, e quando J.D, ajuda ela, a sobrevivente resolve ataca-los novamente tomando tiros, e acaba desaparecendo, quando Alice, Kaplan e Spence aparece um monte de sobreviventes, porem alguns deles estão faltando pedaços ou altamente machucados.
Kaplan começa a raciocinar sobre quem são as pessoas que os atacou, e Rain o culpa por ter aberto as portas quando desligou a força, enquanto Alice resolve andar pelo laboratório, ela se depara com um cachorro também já morto e mutilado e ao se proteger dentro de uma sala ela é atacada por  segurança e não entende como consegue lutar contra ele.
Enquanto Max consegue se soltar das algemas, também esta atras de algo, passeando pelo escritório, ele encontra a mesa de Lisa, e tem grande intimidade com ela, principalmente quando ela aparece em sua frente, e o ataca, sendo salvo por Alice, Max acaba se abrindo para Alice contando que ela é sua irmã, e que eles queriam informações para desmascarar a Umbrella, e Lisa tinha um contato dentro da Umbrella para conseguir o virus e amostras do que estão fazendo.
O grupo está preso na sala da Rainha, e tentarão descobrir como sair da colmeia, Alice decide religar a Rainha Vermelha, ela acaba explicando sobre quem são as criaturas que estão atacando o grupo, como podem matar essas criaturas e como podem sair, A Rainha vermelha da uma trajetória para uma saída.
Alice lembra que há uma cura para o virus, porem ao chegar onde era feito o virus, porem quando chegou até o local, descobre que o anti-virus também foi roubado, e Alice começa a lembrar de tudo, Spence também, e acaba fugindo e sendo atacado por uma criatura criada pelo T-Virus e a criatura acaba se tornando mais forte e um caçador cada vez mais forte e melhor.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): O filme maravilhoso, cheio de adrenalina, apesar da historia ser meio estranha pois mesmo apos serem mordidos ou arranhados eles acabam se tornando um morto vivo, Rain demorou muito mais tempo que os demais para se tornar uma. Há cenas maravilhosas das lutas de Alice contra as criaturas mortas vivas. Pra quem gosta de umas cenas de nudes leve e é amante de Mila vai amar. 
Elenco:
Colin Salmon - One
Eric Mabius - Matt
Jason Isaacs - Dr. William Birkin / Narrator (uncredited)
Michelle Rodriguez - Rain
Milla Jovovich - Alice
Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito