Visitantes

Pesquisar este blog

domingo, 1 de janeiro de 2017

Maldita Sorte

Maldita Sorte
Título: Good Luck Chuck
Ano: 2007
Gênero: Comédia, Romance
Diretor: Mark Helfrich
Tempo: 01 horas 36 minutos
Classificação: ««««¶
Sinopse: Quando Charlie é convidado a um casamento de uma ex namorada, e no discurso da noiva, em agradeimento ela acaba agradecendo a ele como seu talisma de sorte, com isso algumas mulheres começam da dar em cima dele, para que todas consigam um partido. Nesse casamento ele conhece Cam, uma garota que trabalha num aquario, cuidando de pinguins, uma garota totalmente desastrada.
Seu melhor amigo Stu ao descobrir que seu amigo esta sendo procurado por diversas mulheres, diz a ele que ele ganhou na loteria, por poder transar com qualquer mulher que ele querer, aapesar de ser um cirurgião plastico e é fanatico por sexo.
Quando Cam entra em contato com Charlie para arrumar seu dente, Charlie acaba se encantando por ela, apesar de todas as atrapalhadas de Cam, eles começa a se encantar por ela, enquanto Stu começa convence-lo que ele esta com essa sorte, e que pode ter a mulher que ele quer, porém, ele começa a querer namorar Cam, e resolvem colocar a prova a veracidade da sorte, e ele acaba transando com uma mulher com uma possibilidade praticamente nula a ter um amor verdadeiro.
Quando Stu diz que a ele poderia transar tranquilo com Cam, ele nem perde tempo, e ambos acabam tendo uma noite quente, porem no outro dia ele descobre que ela a moça que ele havia colocado a prova está em relacionamento, e desobre que ele pode perder Cam para o proximo cara. Ele começa a fazer uma persseguição em cima dela, e ela acaba conhecendo um outro rapaz, o que ela admira. Porem Charlie não desiste dela!
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): O filme bem divertido, com uma historia meio tosca, mas é divertido ver as atrapalhadas de Cam!
Elenco:
Agam Darshi - Female Wedding Guest
* Benjamin Ayres - Groomsman
* Chelan Simmons - Carol
 * Crystal Lowe - Cam's Wedding Friend
* Ellia English - Reba
* Jessica Alba - Cam
Jodelle Ferland - Lila
* Lonny Ross - Joe
Mackenzie Mowat - Birthday Girl
Sasha Pieterse - Goth Girl
Steve Bacic - Howard
Troy Gentile - Young Stu
Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito