Visitantes

Pesquisar este blog

domingo, 20 de maio de 2018

Verdade ou Desafio

Verdade ou Desafio
Título: Truth or Dare
Ano: 2018
Gênero: Terror, Suspense
Diretor: Jeff Wadlow
Tempo: 1 horas 40 minutos
Classificação: ««««¶
Sinopse: Olivia é uma estudante focada em sempre ajudar as pessoas, quando sua melhor amiga Markie a convida a uma viagem no feriado junto aso amigos, pois nos próximos anos elas se afastaram, e provavelmente esse será a ultima semana delas, Markie convence Olivia a se juntar aos amigos pois ela havia desmarcado o compromisso que ela havia marcado. Juntando ao grupo com Lucas o namorado de Markie, Tyson e a namorada Penelope, e Brad.
Eles vão até o Mexico, nessa viagem Olivia acaba descobrindo que Ronnie um de seus colegas de escola também esta na cidade, no bar ela conhece um rapaz chamado Carter que convida o grupo a ir a um local diferente e os convida a fazer um jogo da Verdade ou Desafio, quando o ciclo está completo Carter se levanta e abandona o grupo pra trás, Olivia vai atrás dele, quando ele informa que o jogo é real, e que ela deve seguir a regra, não minta, cumpra o desafio ou morra.
Olivia volta a sua rotina, e começa a perceber que esta sendo rondada por uma piada em todo canto questionando 'Verdade ou Desafio', quando ela vai a biblioteca e acaba sendo cercada por colegas perguntando 'Verdade ou Desafio', sofrendo uma pressão forte ela acaba escolhendo verdade e acaba expondo Markie no meio de todos.
Olivia junta todos o grupo que estava no jogo, para informar sobre o acontecido, e quando seus amigos não acreditam Markie informa que jamais acreditará em Olivia, e Lucas sai do alojamento e no meio do caminho ele começa a sentir que ha algo de errado, quando sente uma queimação e descobre que ele é o próximo ao descobrir que o jogo está rolando de verdade.
Lucas volta a casa, a próxima é Markie que não esta acreditando no jogo, quando começa a receber mensagens e mesmo assim não acredita neles, e é desafiada a quebrar a mão de Olivia.
Olivia tenta descobrir o que aconteceu e como acabar com a maldição desse jogo. Olivia descobre que o grupo de Carter foi quem começou com a maldição.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILER): O filme tem uma historia bem interessante, que prende a atenção, conta sobre uma jogo de espíritos. Conta com um elenco maravilhoso, não gostei muito do final, mas mesmo assim vale a pena. 
Elenco:
♀ Lucy Hale - Olivia Barron
Landon Liboiron - Carter / Sam Meehan
♂ Nolan Gerard Funk - Tyson Curran

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito