Visitantes

Pesquisar este blog

domingo, 12 de junho de 2016

Quatro Amigas e um Casamento

Quatro Amigas e um Casamento
Título: Bachelorette
Ano: 2012
Gênero: Comédia, Romance, Drama
Diretor: Leslye Headland
Tempo: 01 horas 27 minutos
Classificação: «««
Sinopse: Quando as amigas Regan e Becky se encontram pra  um almoço, lembrando o tempo de escola, onde elas eram o grupo chamadas "Abelhinhas", porem Becky sempre foi a gordinha, feia, e as demais eram as gostosas da escola. Quando Becky diz a sua amiga Regan que esta noiva, a vida dela se quebra numa realidade, "como a Becky vai se casar antes de mim?" e quando Becky vai conversar com as outras abelhinhas Regan já havia informado elas sobre o ocorrido, e todas ficam surpresas.
Regan é chamada para ser  a madrinha e coordenadora do casamento, e um dia antes do casamento, Gena e Katie resolvem que deveriam ficar loucas, e Gena acaba chamando um striper para Becky, que surta quando ele a chama de cara de porco, expulsando o rapaz e as amigas Gena e Katie do casamento, se elas não se comportassem direito elas nem precisariam participar do casamento dela. Após deixarem o quarto onde estava a festa, Gena tem a ideia de vestirem a roupa da noiva, e como o vestido ser grande, resolvem entrar Katie e Regan e acabam rasgando o vestido sem querer, e partem para arrumar o vestido, quando cruzam com o noivo e os padrinhos estão partindo a despedida do noivo.
Cada uma das amigas tem seus problemas emocionais acontecendo, Katie, extremamente bêbada, querendo transar com um antigo colega de sala, antigamente nerd, e padrinho Joe, Gena ainda apaixonada pelo ex namorado de escola Clyde e ambos tem um segredo e culpa pelo termino, e Regan preocupada com o vestido, tentando resolver todos os problemas acontecendo ao mesmo tempo.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): O filme divertido, ver um lado da atriz Kirsten Dunst voltado a sexualidade, sendo muito bem interpretado. Cada uma das personagens e suas inseguranças é super legal, mas senti falta da aparição da noiva, que ficou muito escondido.
Elenco:
* Adam Scott - Clyde
Ella Rae Peck - Stefanie
Hayes MacArthur - Dale
* Kirsten Dunst - Regan
Isla Fisher - Katie
James Marsden - Trevor
* Kyle Bornheimer - Joe
* Lizzy Caplan - Gena
Rebel Wilson - Becky
Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito