Visitantes

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Branca de Neve e o Caçador

Branca de Neve e o Caçador

Título: Snow White and the Huntsman
Ano: 2012
Gênero: Suspense, Aventura, Fantasia
Diretor: Rupert Sanders
Tempo: 127 - Minutos (2 hora 7 minutos)
Resumo: Após a morte da mãe de Branca, o rei vai enfrentar o inimigo, e acaba encontrando Ravenna que foi mantida como refém dos armada negra, o rei se apaixona pela beleza jovial de Ravenna e se casa com ela, e na primeira noite ela esfaqueia o rei, e com o rei falecido ela abre o portão para que entre o exercito da armada negra, que toma conta do castelo e de todo o povo, no meio da noite, algumas pessoas conseguiram fugir, junto seu amigo de infância filho do duque Willians. Branca foi raptada e aprisionada nas masmorras do castelo e lá ficou presa.
Anos se passaram, quando Ravenna entra em contato com seu lado místico utilizando o espelho magico, ela descobre que para obter maior poder magico e juventude ela deveria matar Branca de Neve, pois ela seria a única pessoa capaz de matar ou dar vida eterna a Ravenna.
Ela ordena Finn, seu irmão, que traga Branca até ela, para que ela absorva sua juventude, porem Branca consegue fugir de Finn e do castelo, e segue rumo a floresta negra. Ravenna ordena que traga alguém que tenha coragem e conheça a floresta negra, e ordena que o mesmo traga Branca até ela.
Branca acaba se aliando ao caçador e vão mais adentro da floresta rumo ao duque e seu filho para que possam enfrentar Ravenna.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): É um filme legal, esperava um pouco mais, tinha uma expectativa muito maior, as cenas que mais me chamaram atenção perderam sentido ao ver o filme. Detestei o final do filme achei que deveria ser diferente em todos os sentidos. Adorei as cenas onde a computação gráfica é utilizada, e o lado da batalha.


Elenco:
* Chris Hemsworth - The Huntsman
* Kristen Stewart - Branca de Neve
* Sam Claflin - William
* Entre Outros 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito