Visitantes

Pesquisar este blog

domingo, 5 de novembro de 2017

Power Rangers

Power Rangers
Título: Power Rangers
Ano: 2017
Gênero: Aventura, Ação, Ficção, Fantasia
Diretor: Dean Israelite
Tempo: 2 horas 04 minutos
Classificação: 💜💜💜💜💔
Sinopse: Muitos anos atrás, antes de haver qualquer tipo de vida na terra, houve uma guerra com os primeiros habitantes da Terra, tendo como fim um grande meteoro na Terra.
Nos dia de hoje Jason é um jovem adolescente que acaba se metendo em encrenca sendo obrigado a frequentar a escola na turma da detenção. Kimberly é a atleta, ex participante das lideres de torcidas. Billy é um jovem inteligente, que ao ser salvo por Jason resolve pedir ajuda a ele para ir a um lugar, e quando chegam la, Jason descobre que esta nas minas abandonadas, deixando o Billy sozinho, e encontra Kimberly e acabam conversando sobre suas vidas da escola.
Quando escutam uma explosão Kimberly e Jason vão atras de Billy, e la encontram Zack e Trini nas minas, brigando sobre a permanência deles em lugar indevido e proibido, encontram umas pedras coloridas, com a explosão os guardas acabam perseguindo-os, e acabam se envolvendo em um acidente. Um barco pesqueiro acaba pescando uma múmia de uma mulher.
Na manhã seguinte acordam com algo estranho está acontecendo, então resolvem voltar as minas la encontram o Trini e Zack, quando percebem Trini foge do grupo, sendo perseguida por todos. Quando descobrem uma nave espacial abaixo da terra , ao entrar encontram Alpha 5 um robô falante que esta esperando a milhões de anos para que salvem o mundo, Alpha 5 chama Zordon que explica o motivo pelo qual eles estão lá em baixo. Rita será a destruição do mundo, e para isso eles devem aprender a lutar, confiar em cada um deles.
Rita tem em torno de 11 dias para pegar o cristal do mundo, então Zordan tenta transformar nos Power Rangers, porem nenhum consegue morfar, Zordan manda Alpha 5 treina-los para fortalecer para que quando Rita atacar a Terra estarem prontos.
Rita ameaça a Trini, e pede para que junte-se a ela para achar o cristal, porem Trini informa o ocorrido aos amigos e resolvem enfrentar Rita mesmo sem poder se morfar, tendo como sua primeira batalha o fracasso. Levando-os de volta a nave de Zordan onde descobrem o segredo de se morfarem, e acabam se preparando para lutar contra Rita e Goldar.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILER): O filme é maravilhoso, pra quem perdeu a primeira geração dos Power Rangers de 1993, segue um pouco da mesma linha. É um filme com muito mais tecnologia. 

Elenco:
Caroline Cave - Beverly Scott
Clayton Chitty - Young Cop
Dacre Montgomery - Jason
David Denman - Sam Scott
Drew Tanner - Young Lover #2
Elizabeth Banks - Rita Repulsa
Erica Cerra - Trini's Mom
Fiona Vroom - Fenix Saleswoman 'Yellow Ranger'
Kayden Magnuson - Pearl Scott
Lisa Berry - Candace Cranston
Ludi Lin - Zack 'Black Ranger'
Matt Shively - Damo
Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito