Visitantes

quarta-feira, 9 de março de 2016

Sem Saída

Sem Saída
Título: Abduction
Ano: 2011
Gênero: Aventura, Suspense, Ação
Diretor: John Singleton
Tempo: 01 horas 46 minutos
Classificação: ««««
Sinopse: Nathan é um adolescente normal, faz parte da equipe de luta, ele gosta de Karen, porem não tem coragem de se declarar. Karen vai na casa de Nathan para mostrar um site que ela encontrou de crianças desaparecidas, e como elas estariam nos dias de hoje.
Nathan começa a se perguntar, se ele é filho de Mara e Kevin, quando isso acontece, dois agentes da CIA batem na porta, a Mara ao ver do que se trata, logo fecha a porta, porem é assassinada pelos dois agentes, que logo procuram por Nathan na casa, que foge pela janela e ao chegar no térreo, Nathan vê que seu pai mata um dos agentes, porem um que descia a escada acaba matando Kevin mais uma vez diante dos olhos de Nathan, que foge para rua, quando se lembra que Karen estava indo pra sua casa, e volta e descobre que ela esta nas mão desse agente.
Nathan salva Karen e sua casa acaba se explodindo, ambos os jovens se escondem submersos na piscina porem Karen se fere com um dos destroços, sendo obrigado a ser levada para o hospital. Nathan no hospital liga para a policia e sua ligação é passada para Burton, que informa que dois agentes estão indo para onde ele esta, pois ele corre risco, Nathan ao mesmo tempo olha a noticia que fala sobre a explosão de sua casa, informando que não houve feridos, e a família esta no exterior, deixando-o sem saber o que fazer, simplesmente se afasta do telefone.
Nathan é abordado pela Dra. Bennett que pede para esconder o rosto, e segui-la, porem Nathan quer levar Karen junto, porem Burton descobre que Bennett esta ajudando ele a fugir, no carro de Bennett, ela informa que é uma amiga de seus pais biológicos, que levará eles para o local onde haviam combinado caso acontecesse algo parecido, que Kevin e Mara também eram agentes, com a missão de protege-lo, pois uma lista foi roubada de Kozlow, que veio para recupera-la, sequestrando Nathan, obrigando seu pai a entregar a lista, porem também descobre que Burton é um traidor, pois são 4 agentes que sabem da verdadeira origem de Nathan. O carro da Dra. Bennett está sofrendo uma perseguição apos sair do hospital, ela passa um endereço e pede para que esperem la e que só poderiam confiar em duas pessoas, eles saltam do carro e se escondem na floresta, e o carro da Dra. explode, logo em seguida num acidente.
Ao chegar no endereço marcado, descobre que é do agente Martin Price, e descobre que é o pai biológico de Nathan, também descobrem o endereço de sua mãe, e ao descobrir que esta enterrada, Nathan começa a ser perseguido novamente, e fogem pegando o trem, e descobre onde está essa lista, e acabam marcando com Kozlow para encontra-lo num jogo de beisebol.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): É um filme eletrizante, empolgante, cheio de adrenalina, de inicio meio e final é mais fraco no quesito adrenalina, porem é bem interessante, ver Taylor fazendo papel de garoto cheio de tesão é o melhor.

Elenco:
Alfred MolinaBurton
Allen Williamson - Billy
Dermot Mulroney - Martin Price (uncredited)
Jason Isaacs - Kevin
Lily Collins - Karen
Maria Bello - Mara
Michael Nyqvist - Kozlow
* Sigourney Weaver - Dr. Bennett
Taylor LautnerNathan
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito