Visitantes

Pesquisar este blog

domingo, 18 de junho de 2017

A Verdade Nua e Crua

A Verdade Nua e Crua
Título: The Ugly Truth
Ano: 2009
Gênero: Comédia, Romance
Diretor: Robert Luketic
Tempo: 01 horas 36 minutos
Classificação: «««««
Sinopse: Abby é uma produtora do programa Sacramanto AM, um canal local que esta com baixa audiência, porem ela consegue sempre conter grandes catástrofes. Abby vai num encontro que com ajuda de sua assistente que faz pesquisa do perfil dele, a noite sai um grande fracasso, Quando ela chega em casa, acaba ligando televisão e esta passando o programa "A Verdade Nua e Cru" onde o apresentador Mike é um homem misógino e ela acaba ligando no programa e acaba deixando-a embaraçada.
No dia seguinte o chefe Stuart dela decide que Mike sera um novo apresentador de diversidade, onde deixa Abby desesperada para que ele seja demitido ou passar vergonha no ar. Porem acabam sendo superado pelas verdades sobre o casal de ancoras Georgia e Cliff e deixa Abby louca por que não pode comandar o programa no dia. São surpreendidos pelo resultado de um único programa ele ter conseguido um recorde de audiência, e Stuart decide que ele fara parte da equipe.
Na noite Abby é surpreendida quando seu gato sobe uma arvore, e ela acaba vendo seu vizinho, um homem bonito, com as qualidades que geralmente ela gosta em um homem. No dia seguinte o programa começa com o quadro "A Verdade Nua e Crua" onde ele pretende falar sobre relacionamento em seu primeiro quadro ele acaba surpreendendo com um quadro sensual apelativo, deixando Abby decepcionada.
Mike no dia seguinte acaba perguntando o motivo pelo qual Abby o odeia tanto, e ela fala que o modo como ele vê a relação homem e mulher está errada, e quando ela fala do seu vizinho, ele acaba questionando sobre o encontro, e ela foi provar sobre o erro, porem Abby se surpreende como Mike esta certo, e acaba fazendo uma proposta para conquistar Colin.
Abby está em menos de um dia já fazendo com que Colin seja encantado, ele acaba convidando-a para um jogo, e Mike começa a ficar encantado por Abby. No dia seguinte Abby diz que Colin quer um segundo encontro, e Mike acaba descobrindo que ela não faz sexo faz um tempo, e que ela precisa se exercitar. Abby é surpreendida quando Mike e Stuart chega para um jantar com os executivos da corporação. Nos dias seguintes Colin esta ainda junto com Abby, do jeito que Mike ensinou.
Abby descobre que Mike tem um produtor Rick foi convidado para um programa nacional, e Stuart descobre Mike vai receber uma proposta para CBN, e Abby tem o dever de mante-lo em Sacramento, Abby começa a descobrir uma realidade que ela ainda não havia percebido.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILER): O filme é bem divertido, tem um pouco de ideia machista, porem real. A melhor parte é quando Abby recebe uma calcinha vibratória e vai ao um jantar com o chefe Mike e Colin e uma criança fica brincando com o controle.
Uma das melhores parte é quando Mike descobre o que sente por Abby, e Abby começa a gostar dele, mais do que Colin. Uma das coisas mais importante desse filme é a sedução. O final é muito melhor do que podemos esperar.
Elenco:
Allen Maldonado - Duane
Arielle Vandenberg - Candi
Bonnie Somerville - Elizabeth
Gerard Butler - Mike Chadway
John Michael Higgins - Larry
Katherine Heigl - Abby
* Nate Corddry - Josh
Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito