Visitantes

domingo, 16 de abril de 2017

Amizade Colorida

Amizade Colorida
Título: Friends with Benefits
Ano: 2011
Gênero: Comédia, Romance
Diretor: Will Gluck
Tempo: 01 horas 49 minutos
Classificação: ««««¶
Sinopse: Jamie é uma agenciadora de executivos e convoca o jornalista Dylan para um cargo em Nova York, ambos tiveram um termino de namoro muito recente pelos mesmo motivo. Dylan tem uma entrevista para a revista QG e Jamie resolve mostrar uma Nova York que que Dylan  não conhece pela televisão, Jamie consegue convence-lo a trabalhar.
Dylan começa seu trabalho e conhece Tommy o diretor de esporte que o convida para uma festa gay, acreditando que Dylan seja gay por ser um diretor artístico, Jamie leva o documento para ele assinar e Dylan pergunta sobre um restaurante e Jamie acaba brincando com ele, e leva-o para almoçar, e acaba descobrindo sobre seus bloqueios emocionais.
Jamie e Dylan começam a ter uma grande amizade onde cada um começa a brincar um com o outro. Até um dia que assistindo um filme de romance Jamie acaba dizendo sobre a falta de sexo que esta fazendo em sua vida, então ambos começam a discutir sobre como sexo deveria ser menos complicados, até a hora que Dylan resolve fazer o convite para um sexo casual sem compromisso, sem cobranças, e acabam decidindo algumas coisas que deveria ou não acontecer.
No dia seguinte as coisas acabam ficando estranhas entre eles, e acabam decidindo que não iriam repetir, porem o tesão falou mais alto, resolveram repetir diversas vezes, cada vez mais com intimidade maior sem cobranças até o dia que ele conhece Lorna a mãe de Jamie, e ela acaba mandando ele ir embora, até ele conversar com Tommy e acabou falando sobre que pra mulheres e nunca é somente sexo. enquanto Lorna tem conversa sobre a situação atual de Jamie e Dylan e um pouco sobre seu pai. Jamie no dia seguinte conversa com Dylan sobre voltar a namorar e Dylan aceita numa boa, e ambos tentam a sorte. Jamie consegue marcar um encontro com Parker um oncologista, enquanto Dylan sai junto com Tommy e acaba saindo junto com uma garota, e acabam descobrindo que Parker é um babaca.
No feriado de 4 de julho, Dylan acaba chamando Jamie pra passar o feriando junto com sua família em Los Angeles, como amigos e não como namorados, e ao chegar na casa Jamie acaba surpreendida pela casa, ele acaba brincando sobre ele ter deixado a casa por causa de uma caça talento, e apresenta sua irmã Annie, seu pai Mr. Harper e o sobrinho Sam um aprendiz de magico. Annie acaba falando sobre alguns segredos de Dylan e deixa Jamie um pouco mais encantada por ele.
Jamie acaba descobrindo algumas coisas sobre a família de Dylan, e descobre que isso o incomoda de mais, o pai está com problemas e a mãe abandonou a família, e quando questionado sobre seu relacionamento com Jamie, Dylan acaba falando coisas pesadas sobre Jamie e ela acaba escutando a conversa, e tudo mudou.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): O filme maravilhoso, divertido, vale a pena parar pra assistir, conta de um modo menos romântico como lidar com a ideia de um romance, como pode existir o Principe ou princesa encantando, como nada  é igual a um filme, e também tem um final maravilhoso que fala sobre pegar uma chance de ser feliz no amor, e que nao se deve disperdiçar seu tempo com uma pequena discussão ou diferenças.
Elenco:
* Andy Samberg - Quincy
Bryan Greenberg - Parker
Emma Stone - Kayla
Patricia Clarkson - Lorna Reillis
* Masi Oka - Darin Arturo Morena
* Mila Kunis - Jamie Reillis
* Richard Jenkins - Mr. Harper
Rupak Ginn - Male Co-Worker
Tiya Sircar - Hostess
Woody Harrelson - Tommy
Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito