Visitantes

Pesquisar este blog

sábado, 23 de janeiro de 2016

O Condenado

O Condenado
Ficha Técnica:
Autor: Roberto de Farias
Titulo: O Condenado
Editora: Yesbooks
Classificação: «««««
Resenha: Rosângela é uma jovem batalhadora, que é nascida no interior paulista, uma jovem que foi tentar a vida na cidade de São Paulo, deixando sua família para tentar uma vida melhor junto com seu companheiro Salvador.
Rosângela compra um restaurante junto com Salvador, usando toda suas economias num restaurante, no qual depois de algum tempo, ambos decidem que iriam fazer um processo migratório para o Canadá, e após o restaurante passar por momentos de dificuldades, Rosângela vende o restaurante, e parte ao interior para viver junto com sua mãe, aproveitando que seu relacionamento com Salvador começou a se deteriorar, por causa de uma rotina negativa causada pelo restaurante.
Rosângela é levada a uma festa na piscina um mês antes  da viagem para o Canada, nessa festa conhece Lúcio um jovem estudante de medicina no qual acaba se apaixonando, porem sabe que não deve ter sentimentos por um jovem, principalmente sabendo que sua partida está muito próxima.
Rosângela e Lúcio decidem deixar um relacionamento relâmpago aconteça e siga seu curso sem se preocupar com o resultado final, e vivem um grande relacionamento intenso.
Chegando o dia da viagem,  Rosângela parte para o Canadá, deixando um grande amor no Brasil, porem fizeram uma promessa ficarem juntos num relacionamento a distancia, após um tempo Rosângela tem a necessidade de voltar ao Brasil, e assim o faz, chegando ao Brasil ela busca Lúcio para conversar sobre os acontecimentos e a súbita decisão de um rompimento sem explicação.
Opinião Pessoal: É um livro cativante, no qual você quer saber o que vai acontecer com Rosângela,  como será o relacionamento dela com Lúcio, principalmente depois de um rompimento totalmente misterioso. É gostoso conseguir ver através dos olhos do escritor como é o Canadá. Principalmente que essa história, é uma historia baseado em fatos reais.


Um comentário:

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito