Visitantes

Pesquisar este blog

domingo, 25 de dezembro de 2016

Fúria de Titãs

Fúria de Titãs
Título: Clash of the Titans
Ano: 2010
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Mitologia
Diretor: Louis Leterrier
Tempo: 01 horas 46 minutos
Classificação: ««««¶
Sinopse: Tudo começa com a historia onde os três maiores Deuses derrotam os Titans, então Zeus cria e governa os humanos, Poseidon foi o guardião do Mar e Hades Zeus jogou para cuidar do submundo, onde Zeus e Poseidon  ganharam a fê dos humanos enquanto Hades ganhou o medo.
Tempos se passam quando uma família de pescadores encontra uma arca com um bebe dentro, e o bebe cresce, Spyros conta que Perseus é filho dos Deuses, e quando estão indo a uma pescaria, eles veem os soldados de Argos derrubando uma das estatuas de Zeus numa guerra entre os humanos e os Deus, com isso levanta a irá dos Deuses, e Hades aparece e ataca todos os soldados, os matando, e acertando o barco onde estão Perseus e sua família.
Apos o massacre, os soldados sobreviventes resgatam Perseus e o levam para Argos, o rei de Argos faz uma festa de retorno dos soldados, onde a Rainha Cassiopéia faz uma comparação dizendo que sua filha Andromeda é muito mais bela que Afrodite, que a Deusa deve ter inveja da beleza de sua filha. e Hades invade a festa, apos ter conversado com Zeus que os humanos merecem um castigo pelos ataques aos Deuses, acaba matando a Rainha Cassiopéia e descobre que há um semi Deus ainda vivo e tomado pela raiva de Hades ter matado sua familia, acaba tentando atacar Hades, apos a maldição de Hades contra o povo de Argos, que Andromeda seja sacrificada para o Kraken ou as pessoas da cidade irão morrer.
O Rei Kepheus pede ajuda de Perseus para enfrentar Hades, e negou ajuda-los porem é convencido por Ió, uma mulher amaldiçoada a não envelhecer, Ió diz que Perseus nasceu por punição de Zeus ao rei Acrisius, por raiva de Zeus, ele joga Perseus no mar, e seus o castigou com um raio, fazendo com que ficasse desfigurado. quando ele jogou Perseu ainda bebe ao mar. Ió o convence dizendo que se derrotar o Kraken. Perseus junta-se com os soldados seguem a caminho das Bruxas de  Stygian. As bruxas
No caminho, Perseus é presenteado com uma espada mandada por Zeus, para ajuda-lo em sua disputa, porem Perseus nega essa ajuda dos Deuses, o grupo é atacado por escorpiões gigantes, e com muito sacarifico, eles conseguem vencer, e são slavos por Djinn os feiticeiros do desertos, ao chegar em Stygian, Perseus rouba o unico olho que as bruxas compartilham para fazer previsões, revelam que para derrotar o Kraken precisam ter a cabeça, Ió diz que ela não pode entrar no covil de Medusa, e na embarcação, Ió ensina como Perseus deve lutar contra Medusa, apos conseguir a cabeça de Medusa, acaba com quase todos do grupo deixando apenas o feiticeiro Djinn e Perseus, e ao chegar até Ió, acaba sendo morta pela versão demoniaca do Rei Acriscius. Perseus volta a Argos para tentar derrotar o Kraken.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): O filme é maravilhoso, conta um boa historia de mitologia grega, a melhor personagem é  a Medusa, pra quem gosta desse tipo de filme vai gostar bastante do filme.
Elenco:
* Agyness Deyn - Aphrodite
* Alexa Davalos - Andromeda
* Alexander Siddig - Hermes
* Elizabeth McGovern - Marmara
Gemma Arterton - Io
* Hans Matheson - Ixas
* Izabella Miko - Athena
Jason Flemyng - Calibos / Acrisius
Kaya Scodelario - Peshet
Liam Cunningham - Solon
Luke Evans - Apollo
* Luke Treadaway - Prokopion
Mads Mikkelsen - Draco
* Natalia Vodianova - Medusa
* Nicholas Hoult - Eusebios
* Polly Walker - Cassiopeia
Ralph Fiennes - Hades
* Sam Worthington - Perseus
Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito