Visitantes

Pesquisar este blog

sábado, 28 de maio de 2016

A Origem dos Guardiões

A Origem dos Guardiões
Título: Rise of the Guardians
Ano: 2012
Gênero: Comédia, Animação, Aventura
Diretor: Peter Ramsey
Tempo: 01 horas 37 minutos
Classificação: ««««
Sinopse: Jack Frost é um jovem controlador das nevascas e de todo gelo, vive numa cidade sem responsabilidade, e adora poder brincar com as crianças e com o gelo, porem ninguém consegue vê-lo, é chamado pelos guardiões para combater o mal.
Os guardiões, são lendas do mundo, Papai Noel, Fada do Dente, Sandman e Coelho da Pascoa, são lendas que são fortes e lutam pra proteger todas as crianças, e eles tem maior força enquanto existir crianças que acreditem neles.
Um novo vilão conhecido como Pitch controlador do medo, com raiva pois as crianças esqueceram de como é ter medo, por isso Pitch aprimorou seus poderes e começa lutar contra os quatro guardiões. Pitch rouba todos os dentes de baixo dos travesseiros, e faz que seus pesadelos sequestrem todas as fadas, porem Jack resolve que vai ajudar os guardiões, principalmente quando a Fada dos Dentes diz que se eles tivessem os dentes de Jack poderiam descobrir quem ele realmente é.
Os quatro guardiões ao entrarem no quarto de Jamie eles acabam acordando e Jamie descobre que todos estão em seu quarto porem ele não consegue ver que Jack está junto com eles. Jack recebe uma proposta de Pitch após vencer Sandman, para juntar-se a ele para dominar o mundo.
Jack descobre quem realmente é, e ao descobrir isso busca os três guardiões para juntos lutar contra Pitch.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): O filme maravilhoso, mesmo nós brasileiros não conhecermos a historia de Sandman, eu gostei muito do filme, principalmente quando o Papai Noel fala sobre o Cerne de cada pessoa, e mostra seu Cerne e pergunta a Jack qual é o Cerne dele.
Elenco:
* Alec Baldwin - North
* Chris Pine - Jack Frost
Dakota Goyo - Jamie Bennett
* Jude Law - Pitch 
Hugh Jackman - Bunny
* Isla Fisher - Tooth
Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito