Visitantes

Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de maio de 2016

Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado

Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado
Título: 4: Rise of the Silver Surfer
Ano: 2007
Gênero: Ação, Aventura, Ficção
Diretor: Tim Story
Tempo: 01 horas 32 minutos
Classificação: ««««
Sinopse: O Casamento mais comentado do ano é o casamento do Sr. Fantástico e a Mulher Invisível, e todos estão querendo saber como será esse casamento. Porem um dia antes o Sr. Fantástico é procurado pelo General Hagar mostrando a ele buracos formado em alguns pontos do mundo, e pede ao Sr. Fantástico que faça uma maquina que descubra o que esta acontecendo ou quem esta fazendo esses buracos.
No dia do casamento de Reed e Sue, a maquina que Reed criou capta uma anomalia, e descobre que essa anomalia está próximo a eles, tendo seu casamento interrompido, e Reed faz com que Johnny vá atrás dessa anomalia e descubra o que esta acontecendo, Johnny descobre um Ser Prateado sobre uma prancha, numa velocidade alta, e quando o alcança esse ser o ataca, fazendo com que ele caia da atmosfera para terra.
Nos dias seguintes Johnny sente-se estranho tendo seus poderes com poder de absorção e troca de poderes com os outros. A Primeira a experimentar é sua irmã fazendo com que ela voe, e fique em chamas, depois o Coisa, aproveita para brincar com ele, trocando de lugar com ele.
Reed descobre que o General Hagar contrata Victor Von Don para trabalhar com o quarteto, para conseguir roubar a prancha que Victor descobre ser a fonte de energia.
No dia da captura o Surfista Prateado chega um pouco antes do horário previsto, e vai de encontro a Sue, sem ela entender o que acontece, ela consegue um contato com ele, e descobre que seu planeta esta a ser invadido e engolido por uma força negativa, porem Victor faz com que o Coronel não espere que o quarteto termine o que estão fazendo e ataca o surfista e consegue derruba-lo.
Na prisão Sue descobre o real motivo, e por que o surfista veio conversar com ela.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): O filme legal, divertido, muito interessante, a melhor parte é a luta que acontece entre Tocha e Dr. Doon. Ver Chris Evans como coisa também foi interessante, porem acho que deveria ter ficado mais feio.

Elenco:
Beau Garrett - Captain Raye
* Benjamin Ayres - Guard #1
* Chris Evans - Human Torch / Johnny Storm
Crystal Lowe - Hot Party Girl #3
* Doug Jones - The Silver Surfer
Ioan Gruffudd - Mr. Fantastic / Reed Richards
Jessica Alba - Invisible Woman / Susan Storm
Julian McMahon - Dr. Doom / Victor Von Doom
* Kerry Washington - Alicia Masters
Laurence Fishburne - The Silver Surfer (voice)
* Michael Chiklis - The Thing / Ben Grimm
Vanessa Lachey - Johnny's Wedding Date
Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito