Visitantes

Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Sr. & Sra. Smith

Sr. e Sra. Smith
Título: Mr. and Mrs. Smith
Ano: 2005
Gênero: Ação, Comédia, Drama, Crime, Suspense
Diretor: Doug Liman
Tempo: 02 horas 00 minutos
Classificação: «««««
Sinopse: John e Jane é um casal que estão juntos a seis anos e estão passando por uma crise de relacionamento, e encontram-se numa sala de terapia de casal, e começam a contar sobre como se conheceram, a cinco/seis anos em Bogota, durante uma confusão com a policia, e acabam se apaixonando e se casando apos voltarem para sua cidade de origem.
Porem ambos contem segredos, ambos estão mentindo sobre sua profissão, e mesmo assim resolvem que se casarão, um tempo após o casamento eles se tornam um casal convencional, com o romance bem menor, então começam a ter problemas de relacionamento.
O segredo que ambos escondem um do outro, é que ambos são assassinos profissionais, que trabalham para empresas diferentes, e ambos são os melhores da empresa. Conseguem trabalhar com disfarces, e conseguem entrar em qualquer lugar para cometer qualquer assassinato.
Quando ambos recebem a mesma missão de matar Benjamin code nome O Tanque, o ponto  onde deve ser realizado na fronteira, numa parte do deserto, quando Jane prepara todo terreno do local, John acaba invadindo o local, e Jane acaba descobrindo que o civil que invade seu campo esta armado portando uma arma, Jane acaba atirando no outro assassino, porem ele acaba sobrevivendo e ele atira com uma arma poderosa, deixando com que ela fuja. A empresa de Jane manda ela descobrir quem é pois não deve-se er testemunhas, enquanto John começa a descobrir quem é o assassino que estava querendo seu alvo.
Ambos descobrem no mesmo momento quem são seus novos alvos, e no jantar de retorno de Atlanta de John, ele começa a duvidar de todas as ações de Jane, para testa-la, e ao descobrir que realmente ela é uma assassina também, ele começa a persegui-la. John vai dormir na casa de Eddie, enquanto Jane vai dormir no escritório.
No dia seguinte, as meninas da empresa de Jane, entram na casa onde o casal mora e vão atras de todas as evidencias que possam descobrir sobre o passado de John, e mais tarde John entra junto com seu vizinho para conhecer a casa onde ele mora, e descobre que ela invadiu seu armamento secreto. John resolve invadir o prédio onde Jane trabalha, e todas evacuam o prédio e ela foge. Porem John consegue descobrir o novo esconderijo de Jane, e invade novamente, dessa vez tendo como alvo seu assassinato, deixando Jane entristecida, porem ele continua vivo e descobre onde ela esta.
Jane consegue escapar de John porem acabam marcando de se encontrar em sua residencia, para acertarem as contas, e acabam numa luta com armas de fogo e golpes de luta. Então ambos se tornam alvos de suas próprias empresas e descobrem a verdadeira identidade do alvo inicial Benjamin
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILER): O filme gostoso de assistir até umas 3 vezes, depois disso começa se tornar meio massante, apesar que a partir da metade do filme  onde começa toda ação do filme. O filme também contem  cenas picantes com John e Jane, e se torna engraçado comm as trapalhadas de Will. O filme lembra muito missão impossível, Acho incrível ver Angelina Jolie nesse filme
Elenco:
Adam Brody - Benjamin Danz
Angelina Jolie - Jane Smith
Brad Pitt - Will the Krill
Jennifer Morrison - John Smith
Kerry Washington - Jasmine
Stephanie March - Julie Associate #1
Vince Vaughn - Eddie
Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito