Visitantes

Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de maio de 2013

As Aventuras de Pi

 

As Aventuras de Pi
Título: Life of Pi
Ano: 2012
Gênero: Aventura, Fantasia, Auto Ajuda, Drama, Religioso
Diretor: Ang Lee
Tempo: 127 Minutos (2 hora 7 minutos)
Resumo: Pi Patel recebe a visita de um escritor vindo da índia para o Canada francês, que foi recomendado por seu tio da índia na busca de uma historia para ser publicada. O escritor começa a ouvir a historia de Pi, desde sua infância difícil, o preconceito sofrido desde a infância por causa de seu nome diferente Pissing Patel, na qual sofria com o apelido Pipi.
Pi, morava dentro de um zoológico, e ao completar 16 anos os pais vendem os animais do zoológico, pois estavam passando dificuldade, e vão com os animais do zoológico para o Canada no navio cargueiro japonês, na qual sofre um naufrágio no meio do pacifico.
Pi foi colocado num bote salva-vidas e quando uma zebra pula em direção ao barco, ele caem em auto mar. Pi quando amanhece descobre um orangotango flutuando no mar e resgata o mesmo colocando no barco junto com a zebra, e descobre que há mais um passageiro no pequeno barco uma hiena, que no final da tarde mata a zebra, e ao matar o orangotango  aparece num salto o tigre.
Pi no desespero constrói uma jangada com coletes salva vidas.
Pi descobre que terá que sobrevier ele numa pequena jangada e o tigre no barco salva vidas, e começa a escrever e ler o livro de salvamento.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): É um filme interessante, porem não era o que esperava, se tornou algo muito mais religioso e auto conhecimento do que um filme em si, com aventuras. a computação gráfica na hora da baleia é o ápice do filme em questão de beleza, e o final do filme deixa uma duvida, do que realmente aconteceu, pois ele é obrigado a passar uma informação aos jornalista japoneses.


Elenco:
*

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito