Visitantes

Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Encantada

Encantada
Título: Enchanted
Ano: 2007
Gênero: Animação, Comédia, Drama, Fantasia, Musical, Romance
Diretor: Bill Kelly
Tempo: 01 horas 47 minutos
Classificação: ««««¶
Sinopse: A história começa em Andalasia, onde mora Gisele uma camponesa que ao conhecer o Principe Edward se apaixona perdidamente, e no dia que vai conhecer o castelo para se casar e viver felizes para sempre, a Rainha Narissa se transforma numa velha senhora, e quer acabar com a futura princesa, que seria capaz de destroná-la.
A velha pede para que a jovem Gisele se aproxime do poço, que ele é capaz de tornar qualquer desejo em realidade, com isso, a velha empurra a jovem que cai, o que não se sabia, é que tal poço é um portal para o mundo real.
Gisele ao parar num mundo totalmente estranho do seu, fica totalmente perdida, sem saber o que fazer, e pelo poder do destino, ela acaba conhecendo Robert um advogado e sua filha Morgan. Morgan se encanta com a possibilidade de Gisele ser uma princesa, e acaba fazendo amizade com ela, mesmo a contragosto pai. Eles a levam para seu apartamento, na qual ela acaba adormecendo no sofá. No dia seguinte ao acordar ela após sair de um banho, totalmente encantada com o local, eles acabam se atrapalhando e caem ela enrolada na toalha, quando a futura esposa de Robert entra na sala. A confusão acontece.
Gisele aconselha a Robert a se abrir, e se declarar como sente-se, referente a Nancy. Ao reconquista o coração de Nancy, eles irao ao baile, enquanto isso Gisele aguarda que Edward venha resgatá-la. Robert leva Gisele a um jantar, e ela começa a ter dúvidas em seu coração.
Quando Edward a encontra, no apartamento de Robert, acha que ele a mante aprisionada, mas logo Gisele o impede de matá-lo. Gisele diz que quer um encontro com Edward pra conversar, e resolvem ir ao baile, enquanto isso Rainha Narissa fica louca porque ainda não conseguiu matar Gisele, Narissa volta a se tornar em velha e dá-lhe a maçã envenenada.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): É um dos romances mais lindos que ja vi, um amor muito puro, que eu busco pra mim, é uma história maravilhosa, ela parece uma criança grande, totalmente inocente. vale a pena conferir!!
Elenco:
Amy Adams - Giselle
James Marsden - Prince Edward
Julie Andrews - The Narrator
Idina Menzel - Nancy Tremaine
Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito