Visitantes

Pesquisar este blog

sábado, 23 de abril de 2016

Zootopia

Zootopia
Título: Zootopia
Ano: 2016
Gênero: Animação, Ação, Aventura
Diretor: Byron Howard,  Rich Moore
Tempo: 01 horas 48 minutos
Classificação: «««««
Sinopse: Judy Hopps é uma coelha que mora numa cidade interiorana e tem como sua maior paixão sua profissão, atuando com eficácia cumprindo suas ordens da melhor forma possível, quando ela decide ir para a cidade grande, onde ela poderia ser quem ela quer ser.
Ao chegar na cidade, Judy chega a delegacia para cumprir sua função, ela se depara com policiais maiores e mais fortes que ela, e o chefe da policia informa que alguns predadores estão desaparecidos e entrega todos os animais para vários grupos de policiais e quando chega a vez de Hopps ele a transfere para o departamento de transito, e quando ela questiona sobre sua função, ele é inflexível e diz que ela deve multar 100 carros, e ela decide que faria o dobro até a hora do almoço.
A cumprir seu próprio desafio ela vê uma raposa entrando numa loja, e na hora vai atrás dele e ver o que aprontaria, e ao chegar ela se depara com ele pedindo ao Elefante um sorvete porem o elefante não quer vender a raposa por todos acharem que raposas são animais traiçoeiros e mentirosos, porem o raposa Nick conversando com o Elefante disse que era um presente para o filho, e Hopps ao ver o que movia a raposa, e quando vê a cara de seu filho que ama os elefantes, Finnick conquista a Policial Hopps e acaba fazendo com que o Elefante Jerry Jumbeaux Jr entregue o sorvete ao pequeno Finnick.
Mas tarde Hopps descobre que as raposas estão realmente tramando algo, e resolve ir atrás deles, e ao parar Nick Hopps descobre que foi realmente enganada pelas raposas, volta pra casa frustrada com o ocorrido, e ao receber a ligação de seus pais seu dia termina muito triste.
No dia seguinte Hopps continua sendo a guarda de transito quando uma Doninha, Duke Weaselton, rouba uma loja e o dono pede para que Oficial Hopps vá atrás do criminoso que entra na cidade dos roedores. Hopps ao conseguir prender o bandido, ela é chamada a sala do Chefe Bogo, onde descobre que uma lontra havia sumido da mesma forma que os predadores maiores, fazendo com que Hopps desobedeça uma ordem resolvendo ajudar a esposa do Lontrosa, fazendo com que o chefe Bogo a retire da policia, porem quando está de saída, eles descobrem que a Sra. Lontrosa esta conversando com a Vice Prefeita Bellwether, fazendo com que ele de dois dias para que Hopps resolva o caso.
Hopps recorre a raposa Nick para que ele a ajude a solucionar o caso, o obrigando a colaborar com ela usando a tática de chantagem, quanto mais investigam mais perto ficam de solucionar os casos dos predadores desaparecidos, e o que seriam os uivantes.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): É um filme muito divertido, cheio de mistério, principalmente quando se tenta descobrir o que faz os predadores voltarem a agir como animais selvagens. É muito interessante pois é um filme um pouco mais educativo pelo lado de lidar com as diferenças entre "predadores" e "presas".
Elenco:
* Alan Tudyk - Duke Weaselton
Bonnie Hunt - Bonnie Hopps
* Ginnifer Goodwin - Judy Hopps
Idris Elba - Chief Bogo
* J.K. Simmons - Mayor Lionheart
* Jason Bateman - Nick Wilde
* Jenny Slate - Bellwether
Josh Dallas - Frantic Pig
Katie Lowes - Badger Doctor
* Kristen Bell - Priscilla
* Nate Torrence - Clawhauser
* Octavia Spencer - Mrs. Otterton
* Rich Moore - Doug / Larry
* Shakira - Gazelle
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito