Visitantes

terça-feira, 17 de maio de 2016

Guerra Mundial Z

Guerra Mundial Z
Título: World War Z
Ano: 2013
Gênero: Ficção, Aventura, Ação, Guerra, Terror
Diretor: Marc Forster
Tempo: 01 horas 56 minutos
Classificação: «««««
Sinopse: Gerry é um ex funcionario da ONU, que largou seu trabalho para curtir mais tempo com sua familia, e resolvem sair para um almoço, quando chegam em um engarrafamento no centro Filadelfia e Gerry deixa sua familia no carro para descobrir o ocorrido, e descobre um ataque de uma pessoa estranha, se estremecendo.
Gerry consegue fujir um pedaço dirigindo seu carro. até serem obrigados a roubar uma trailer e fujir para New Jersey, e tentar buscar mantimentos em um mercado onde estava sendo saqueado por quem estava apavorado, e sua família consegue se esconder num conjunto habitacional.
Thierry Umutoni, secretario adjunto amigo de Gerry diz que esta enviando um helicoptero para resgatar sua familia, porem esse helicoptero chegara a eles na manha seguinte, Gerry tenta convencer a familia de latinos que esta junto a eles para fujirem com ele, porem resolvem que vão ficar.
A família de Gerry e seu novo amigo Tomas são resgatados e levados a um porta aviões no qual Thierry os aguardava.
Dr. Andrew Fassbach, um virologista, diz que a origem dessa praga deve ser achada para que uma vacina seja criada, Gerry é convencido, apesar de relutar, a ir junto e ajudar Fassbach na Coreia do Sul, onde aparentemente começou a epidemia.
Quando chegam no destino Gerry descobre que um soldado coreano foi pego, e sua mutação demorou um pouco mais do que geralmente acontece, e quando aconteceu atacou o medico e ambos foram incinerados. Capitão Speke diz surpreso que um de seus soldados estava junto com ele, e nada ocorreu com ele.
O Ex agente da Cia Haffner diz que Gerry deve ir a Jerusalen, que lá havia uma zona de segurança, achando que Israel saberia de algo antes da infecção. Rumo ao avião C130 apenas Gerry e o Piloto conseguem escapar do ataque acontecido.
Gerry encontra o líder Mossad Jurgen Warmbrunn, havia interceptado mensagem meses antes da India onde os soldados indianos estavam lutando contra espiritos dos mortos (Rakshasa), enquanto Warmbrunn explica que nesse refugio esta sendo acolhido não judeus e mulçumanos, e quem estava dentro começa a comemorar, cantar, quando por mais alto que fosse a muralha, começou a ser invadida por esses zumbis.
A soldado Segen fica encarregada de escoltar Gerry até um lugar seguro, conseguindo entrar num avião de viagem, ambos estão a salvo. Gerry tem uma teoria que poderia ajudar a slavar a população, e entra em contato com Thierry e pede um laboratorio viral mais proximo de onde estão, e ao informar isso ao piloto, o avião sofre um ataque e cai, proximo do local.
Apos três dias desacordados Gerry ve sua ferida tratada e pede para ligar para confirmar sua identidade e missão, e por que esta num laboratório. Gerry explica sua teoria e pede ao laboratório um vírus ou uma bactéria que fosse algo mortal, ou que possa ser controlada. eles informam que há, porem esta num lugar isolado com mais de 40 zumbis, no qual Gerry, a soldado Segen e um dos doutores vão atras das bactérias e testar a teoria de Gerry.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): É um filme MARAVILHOSO, não somente por mostrar zumbis, que é uma onda fortíssima, mas como em tudo desde enredo, atores, e historia.A historia pra quem acredita no "fim do mundo" vê exatamente dessa forma, como uma guerra biológica, e volta dos mortos, não chega a ser um filme de terror, mesmo tento essa pegada zumbi.

Elenco:
* Abigail Hargrove - Rachel Lane
Brad Pitt - Gerry Lane
* Daniella Kertesz - Segen
Elyes Gabel - Andrew Fassbach
* Fabrizio Guido - Tomas
* Grégory Fitoussi - C130 Pilot
James Badge Dale - Captain Speke
Matthew Fox - Parajumper
Mireille Enos - Karin Lane
* Moritz Bleibtreu - W.H.O. Doctor
Pierfrancesco Favino - W.H.O. Doctor
* Ruth Negga - W.H.O. Doctor
* Sterling Jerins - Constance Lane
Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito