Visitantes

terça-feira, 28 de junho de 2016

A Mentira

A Mentira
Título: Easy A
Ano: 2010
Gênero: Comédia, Romance
Diretor: Will Gluck
Tempo: 01 horas 32 minutos
Classificação: «««««
Sinopse: Olive é uma jovem como qualquer adolescente, estudiosa, amiga, porem é uma das muitas garotas invisíveis, Rhiannon sua melhor amiga, chama para passar o final de semana em sua casa, porem na semana seguinte, Rhiannon ao questionar sobre o final de semana, e Olive disse que passou o dia com o namorado, e começa a inventar tanto um namorado como o que aconteceu, e quando ela foi arrastado para o banheiro para contar todo acontecido.
Ao contar para sua amiga que havia perdido a virgindade com ele, acabou sendo ouvido por uma colega de classe, Marianne uma cristã fervorosa, que ao descobrir que Olive havia perdido sua virgindade começou a espalhar os boatos desse ato, e no dia seguinte todas as pessoas começaram a encara-la, e sua nova reputação começou a tornar seu ego maior.
Conforme vai se passando o dia, Marianne e sua melhor amiga Nina no meio de uma aula começa a insultar Olive, fazendo com que Olive acabe xingando-a, fazendo com que o professor coloque-a em detenção junto com Brandon, e ela acaba confessando a ele que não aconteceu nada, e que ela de certa forma que começou os boatos, e que ele deveria fazer o mesmo para que as pessoas parassem de infernizar sua vida por ser gay. Apos uma visita de Brandon em sua casa, ele faz uma proposta a ela para que ela transe com ele, para as pessoas acharem que ele é hétero, porem ela fica puta da vida, com essa proposta, porem apos ele conversar com ela, acaba topando a transa fictícia seria na festa de Melody e ao chegar na festa, Olive pede um lugar para que ela e Brandon pudessem terminar uma conversa particular, e ambos começam a falsa transa.
Nos dias seguinte Olive começa a ser alvo de olhares, e de fofoca, ate mesmo sua amiga começou a a desconfiar de suas atitudes, e Olive começou a se vestir mais sexy, e Brandon disse a um amigo o que Olive fez por ele, e ele fez a mesma proposta a ela, porem ela novamente sede a ele, e assim começou a receber proposta de diversos alunos para uma fictícia aventura sexual. Olive começou a gostar da ideia, quando recebeu o convite para sair sem ser uma proposta de sexo fictício, porem ele é o crush de sua melhor amiga Rhiannon porem descobre que ele tambem queria um sexo real e pagando.
Quando Olive é acusada de ter passado clamídia para um dos alunos católicos e namorado de Marianne, e acaba transformando sua vida num inferno maior ainda, e quando seu amigo Todd se declara e ela não pode aceitar por sua vida estar num caos.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): O filme é maravilhoso, divertido, ver o drama adolescente é divertido, principalmente por quem já passou por essa fase, e olha e pensa em como seria se fosse na época da escola, ou se já houve algo na sua época de escola. Um dos pontos mais legais acho que  a família de Olive é super divertida! O final é um dos melhores pontos! Vale a pena ver!
Elenco:
Aly Michalka - Rhiannon
* Amanda Bynes - Marianne
* Cam Gigandet - Micah
Dan Byrd - Brandon
Emma Stone - Olive
* Jake Sandvig - Anson
Johanna Braddy - Melody Bostic
Juliette Goglia - Eighth Grade Olive
Lalaine Paras - Gossipy Girl
* Lisa Kudrow - Mrs. Griffith
* Mahaley Patel - Nina
* Patricia Clarkson - Rosemary
Penn Badgley - Woodchuck Todd
* Stanley Tucci - Dill
Thomas Haden Church - Mr. Griffith
Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito