Visitantes

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Oz: Mágico e Poderoso

Oz: Mágico e Poderoso
Título: Oz the Great and Powerful
Ano: 2013
Gênero: Aventura, Fantasia,
Diretor: Sam Raimi
Tempo: 02 horas 10 minutos
Classificação: «««
Sinopse: Oscar Diggs é um mago ilusionista que trabalha no circo, sua ambição é tão grande como sua arte de galentear mulheres. Em sua ultima apresentação, uma garota na carteira de rodas pede para que ele faça uma magica que a faça andar novamente, devastado, o magico conhecido como Oz acaba deixando ela com o desespero e o publico atacando coisas sobre ele.
Oz ao sair e entrar em seu trailer, ele reencontra Annie uma garota que ele ama e seu assistente Frank deixa ele sozinho para conversar sozinho, porem acabam sendo atrapalhado pelo homem mais forte do mundo por estar dando em cima de sua namorda, nessa hora começa uma forte ventania de tempestade, e Oz sobe pelas corda num balão de ar quente, e acaba sendo arrastado pela tempestade.
Oz cai num lugar bonito, e começa a tentar entender onde esta, e continua andando sobre o rio, quando ele conhece Theodora uma bruxa do mundo de Oz, e ao ela contar a lenda de seu mundo, dizendo que Oz irá libertar o mundo de Oz da bruxa Má, Theodora pretende leva-lo ao castelo de esmeralda, para conhecer sua irmã para que ela abençoe seu relacionamento e como salvador do mundo. No caminho eles encontram um macaco preso por uma vinha prestes a ser atacado por um leão, onde Oz acaba salvando-o, e o macaco que lhe faz um juramento que sera fiel ao mago até o fim de sua vida. Oz, revela ao seu novo servo que não é mago de verdade, advertido por seu servo a contar a verdade, porem diz que irá revelar, porem ao Evanora mostrar todo riquesa que ele terá quando comprovar que realmente é o poderoso mago Oz, que deve derrotar a bruxa má.
No caminho eles encontram uma cidade de porcelana totalmente devastada por soldados macacos da bruxa má,  e lá ele conhece e salva uma garota de porcelana e descobre que ela esta com suas pernas quebradas, ao descobrir que ele é o lendário magico, ela implora que ele a cure, com medo de sua farça ser descoberta, ele acaba utilizando um de seus recursos acaba utilizando e=de seu artificio uma super cola, e continuam seguindo a caminho do reino da Bruxa Má, e a garota de porcelana resolve acompanhar Oz.
Ao chegar no reino da bruxa, eles a encontra, porem ao ataca-la, ele ao olhar para ela, descobre que é identica ao seu grande amor Anie de seu mundo, e quando ela diz que as bruxas Evanora e Theodora são as verdadeiras bruxas más, e quando Evanora descobre, convence a irmã que ele a trocou por Glinda, envolvida pela furia e magoa, Evanora se transforma de uma mulher doce e bela, uma bruxa irada e verde, e resolve atacar Glinda e Oz.
Oz acaba revelando a verdade para Glinda, que na realidade ele é um farsante, um ilsionista, que não é mago de verdade, e não podera lutar contra Evanora e seu exercito, porem acaba descobrindo um modo de utilizar seus conhecimentos, para tentar derrota-la.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): O filme 
Elenco:
Abigail Spencer - May
* Bill Cobbs - Master Tinker
James Franco - Oz
* Joey King - Girl in Wheelchair / China Girl
* Michelle Williams - Annie / Glinda
Mila Kunis - Theodora / Wicked Witch of the West
Rachel Weisz - Evanora
Tim Holmes - Strongman
* Zach Braff - Frank / Finley
Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito