Visitantes

Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Um Minuto para Mim

Um minuto para Mim
Ficha Técnica:
Autor:  Johnson, Spencer
Titulo: Um minuto para Mim
Editora: Record

Sinopse: Conta a historia de um homem que busca equilíbrio na vida, e foi conversar com o tio, que se tornou uma pessoa bem sucedida, rica, e com sua família estabilizada, e ele ensina a conquistar em 3 etapas diferentes.  Primeiramente, ele pede para que o sobrinho fazer tudo o que ele tem vontade, ele diz para o sobrinho, para que reserve um minuto de seu dia para que faça suas vontades, o sobrinho desconfiado que um minuto seria pouco tempo, então o tio pede para que ele feche os olhos e conte um minuto.
O sobrinho descobre que realmente o minuto dito parece ser maior do que o imaginado, então mesmo descrente resolveu fazer o que o tio disse, começou a fazer o que foi lhe ensinado, e descobriu que estava ficando cada vez mais feliz, e sua vida profissional e familiar também havia melhorado muito, e foi vendo que em sua vida estava faltando mais alguma coisa em sua vida, e foi novamente conversar com seu tio, sobre a experiência, e o tio lhe ensinou o segundo passo e mais tarde o terceiro.
Opinião Pessoal: è um livro sem nomes dos personagens, e as vezes uma leitura cansativa, mas chega a ser bem interessante, pois ensina bastante sobre sua própria vontade que deveríamos realizar, eu realmente acho que é algo que valeu a pena ler e reler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito