Visitantes

Pesquisar este blog

domingo, 28 de maio de 2017

Resident Evil 4: Recomeço

Resident Evil 4: Recomeço
Título: Resident Evil: Afterlife
Ano: 2010
Gênero: Ação, Terror, Ficção, Suspense
Diretor: Paul W.S. Anderson
Tempo: 01 horas 37 minutos
Classificação: «««
Sinopse: Alice começa a explicar sobre o apocalipse do mundo, onde os mortos não mais ficavam mortos, apos uma epidemia viral, e o responsável está escondido no subterrâneo, e Alice tem como missão elimina-lo. Alice entra na base onde Wesker, ela entra junto com suas clones mas Wesker consegue fugir e explode a base. Porem o que Alice não contava é que Wesker teria um antivirus que faria com que as células de Alice voltassem ao normal, retirando toda sua força, e poder de regeneração.
Alice consegue sobreviver a queda do helicóptero, ela quer seguir ao sentido Arcadia, onde seus amigos estão, pra isso ela pega um avião, ao aterrizar num local vazio ela encontra Claire totalmente sem lembranças sendo controlada por uma maquina aracnidia.
Alice prende os braços de Claire, e continua a gravar seus videos,  Quando encontram sobre o telhado uma mensagem escrita "Nos Ajudem", onde há sobreviventes, onde ela consegue aterrizar no telhado e encontra alguns sobreviventes. O grupo que estava no prédio acreditavam que Alice é uma salvadora de Arcadia, onde Angel mostra que Arcadia é um navio, e Claire confirma que está certo.
Alice descobre que estão localizados em uma prisão e mantem um prisioneiro, que estão mantendo mantendo-o por seu olhar assassino, porem ele tenta dizer algo que ninguém quer ouvir, Alice escuta-o, ele se chama Chris um militar, porem ele conhece uma saída.
Alice é conduzida ao toalete para se lavar, por Luther, porem antes de começar escuta um barulho estranho, e segue em direção ao barulho e descobre o velho tarado Wendell espionando-a, quando ele é arrastado por uma criatura para o subterrâneo.Quando resolvem solta Chris, e ele reconhece Claire,  porem ela continua sem lembrar quem é, porem Bennett ainda é contra essa possibilidade, Chris os guia até um carro forte onde podem utilizar para escapar, porem quando começam são surpreendido por uma super arma controlada, e Cris leva Alice para um local onde há uma quantidade de armas que poderão utilizar, enquanto Claire e Luther cuidam da arma que esta querendo entrar pelo portão e Angel, Bennet e Kim tentam abrir o portão.
 Bennet resolve roubar o avião de Alice, enquanto os mortos vivos conseguem entrar onde estão e começa a perseguição pra se salvarem, e conseguirem o caminho para Arcadia.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILER): O filme é ótimo de inicio ao final, ver a primeira transformação numa cidade do japão, e como tudo foi feito, foi digno!
Ainda acho que ha pouca utilização de personagens que amamos como Claire e Chris. existem personagens que não deveriam ter morrido como a Crystal ou Angel, que poderiam ter durado bem mais tempo. O final é sempre bem parecido no quesito Wesker onde ele sempre acaba sofrendo grandes danos.
O melhor pra mim são as lutas de Claire contra o gigante de machado, The Executioner, e a do final de Claire e Chris contra Wesker. É um dos melhores da serie,

Elenco:
* Ali Larter - Claire Redfield
* Boris Kodjoe - Luther
* Milla Jovovich - Alice
* Shawn Roberts - Albert Wesker
* Sienna Guillory - Jill Valentine
* Spencer Locke - K-Mart
* Wentworth Miller - Chris Redfield
Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito