Visitantes

terça-feira, 1 de março de 2016

Viagem 2: A Ilha Misteriosa

Viagem 2: A Ilha Misteriosa
Título: Journey 2: The Mysterious Island
Ano: 2012
Gênero: Aventura, Ação, Comedia
Diretor: Brad Peyton
Tempo: 01 horas 34 minutos
Classificação: ««««
Sinopse: Sean é um jovem, que veio de uma família fã de Jules Verne, recebe por radio uma mensagem codificada, e invade uma torre, e seu padrasto vai livrar de ser preso. Hank seu padrasto tenta a todo custo se aproximar de Sean porem o garoto não dá abertura, quando Hank ajuda Sean a decifrar a mensagem codificada, e monta um mapa com coordenadas para a famosa ilha escritas em seus livros. Sean informa a Hank que ele irá a ilha resgatar seu avô Alexander, que foi seu avô que enviou a mensagem codificada.
Hank leva Sean até uma ilha próxima a ilha da coordenada, chegando lá, os pilotos dos barcos, informam que o local é um local cheio de tornados, tempestade marítimas, e não existe nenhuma ilha no local indicado nas coordenadas. Quando o piloto Gabato se oferece a leva-los a coordenadas, pelo valor, porem quando chegam ao helicóptero descobre um veiculo semi destruído, e sua filha Kailani quer irá cobrar o triplo do valor, e informa que não há outra pessoa que iria aquela coordenada, mesmo ela sendo contra.
Ao chegar na coordenada eles entram numa tempestade nível 5, e não tendo muito o que ser feito, eles acabam caindo. Sean acorda numa ilha, junto com os outros tripulantes, os quatros vasculham a ilha em busca de seu avô Alexander, e descobrem que a mesma ilha, ela transformou animais pequenos em gigantes, e animais gigantes em minúsculos. O grupo encontra um ninho de lagartos, e buscam fugir de toda forma possível, quando Alexander chega e resgata o grupo, e informa que ficaram mais uns meses no local pois o radio só funcionará quando o satélite estiver na posição correta.
Ao vasculhar a ilha, Hank descobre algo que irá mudar toda situação, a ilha está afundando, descobre isso pela liquefação ao redor da ilha, Alexander não acredita muito nessa hipótese, porém aceita. Sean tem a idéia de sair da ilha com o submarino que se encontra na ilha, e vão atrás desse submarino.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): É um filme bom, cheio de adrenalina, aventura, sou meio que da opinião que essas coisas são bem possíveis, acredito no mundo de Atlântida, que é onde eles estão, a computação gráfica, e a ideia do local está em perfeita harmonia sem muito exagero, se você realmente entender que os animais tornaram de tamanho diferentes, você não vai buscar criticar isso como absurdo.  

Elenco:
Dwayne Johnson - Hobbs
Josh Hutcherson - Sean Anderson
* Luis Guzmán - Gabato
* Michael Caine - Alexander
* Vanessa Hudgens - Kailani
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito