Visitantes

Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de março de 2016

De Pernas pro Ar 2

De Pernas pro Ar 2
Título: De Pernas pro Ar 2
Ano: 2012
Gênero: Comédia, Drama, Romance
Diretor: Roberto Santucci
Tempo: 01 horas 55 minutos
Classificação: «««««
Sinopse: Alice é uma empresaria, que faz sucesso no ramo de sex shop, e agora com seu sucesso, carreira anda cada vez mais corrida, agendas a serem cumpridas, novos objetos a serem introduzido no mercado, quando ela vai abrir sua mais atual loja, ela desmaia no meio de sua inauguração.
Seu marido, João Luiz, fica preocupado com esse ocorrido, e conversa com Alice para que diminua e procure um especialista sobre essa pressão que ela vive. quando ela vai fazer uma apresentação para investidores americanos, para abrir sua sede em Nova York porem, acaba desmaiando no meio da apresentação perdendo o investimento.
João resolve internar Alice num SPA no qual ela ficara totalmente desconectada de trabalho, longe de tudo que poderia causar problemas em sua vida. No SPA Alice conhece Ricardo um viciado em trabalho como ela, que diz a ela que la pode ser o melhor lugar para que ideias aconteçam. Aproveitando isso Alice descobre um novo brinquedo sexual que ira agradar as pessoas, enviando a sua sócia Marcela, que ela providencie a patente sobre o novo brinquedo.
Marcela consegue um novo investidor em Nova York e informa Alice que ela também precisa estar lá. com isso ela convence a dona do SPA para libera-la a voltar pra casa, e sua vida normal, porem esta proibida de trabalhar.
Alice convence o marido que devem ir a Nova York, chegando lá ela inventa toda desculpa para cumprir sua agenda, com os investidores, até se reencontrar com Ricardo que trabalha com esses empresários e irá ajuda-los em tudo que puder para que consiga assinar o contrato
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): É um filme bem divertido, bem erótico cômico, é aquele filme que não tem o machismo, pois nele, mulheres são donas do sex-shop, elas se masturbam, então mostra que isso é algo comum tanto pra homem e para mulheres também deveria ser.

Elenco:
* Bruno GarciaJoão Luiz Segretto
* Eriberto Leão - Ricardo
Ingrid GuimarãesAlice Segretto
* Maria Paula - Marcela
* Tatá Werneck - Juliana Tavares
* Entre Outros


Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito