Visitantes

Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Um Faz de Conta Que Acontece

Um Faz de Conta Que Acontece
Título: Bedtime Stories
Ano: 2008
Gênero: Comédia, Fantasia, Familiar
Diretor: Adam Shankman
Tempo: 1 horas 39 minutos
Classificação: «««¶
Sinopse: Skeeter é o flho do antigo dono do hotel Sunny Vista, que é comprado por Barry Nottingham e diz que se seus filhos trabalhassem direito eles seriam dono de seu hotel. Barry Nottingham transforma num luxuoso Hotel Handyman's.
Skeeter se torna adulto, porem essa promessa deixou de ser cumprida, porem Skeeter continua sendo funcionário do hotel como ajudante geral, um faz tudo. Skeeter torna-se uma das pessoas mais carismática do hotel, mesmo assim continua sendo apenas um faz tudo, mesmo quando há um novo hotel a ser criado na cidade dando a oportunidade para o namorado de sua filha Violet.
Sua irmã Wendy torna-se diretora de escola e pede a Skeeter para cuidar de seus sobrinhos por 4 dias, enquanto a ela tenta um novo trabalho, pois a escola onde trabalha será demolida. Wendy é o tipo de mãe que não permite que seus filhos assistam televisão, nem comam besteira.
Skeeter por sua vez como não tem contato com crianças não sabe o que fazer, seus sobrinhos pedem uma historia, e Skeeter conta uma historia sobre um reinado onde ele morava num vilarejo e haveria uma proposta de ser conselheiro do rei, e essa foi dado ao puxa saco Kendall, assim como aconteceu em sua vida, nessa hora as crianças não gostam do final da historia e pedem para mudar, e Skeeter tem a chance de ser esse novo conselheiro. No dia seguinte Skeeter é solicitado no quarto do Sr. Nottingham para que concerte a televisão que não esta funcionando, enquanto concerta, Sr. Nottingham fiz a Skeeter como sera seu novo hotel, quando recebe a noticia que esse estilo de hotel não seria possível, e ao chamar Kendall Sr. Nottingham dá a Skeeter a oportunidade de concorrer a gerencia do novo hotel.
Com essa coincidência Skeeter buscou contar outra historia a seus sobrinhos onde ele se daria bem, porem no outro dia acontece tudo conforme a historia, porem com algumas diferenças, as partes que ele estava pra se dar bem, não acontecia. Skeeter descobre o segredo dessas coincidência, é o que as crianças contam que acontece.
Skeeter então tenta fazer as crianças ajuda-lo na historia, porem elas gostam de deixar sempre o personagem do Skeeter sempre em apuros.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): É um filme bem divertido, dei bastante risada, Adam Sandler é um ótimo comediante, quando não precisa forçar um personagem, nesse filme dei bastante risada todas vezes que assisti, é bem divertido ver ele se dar mal, ou ficamos ansioso para saber se ele conseguira beijar Violet

Elenco:
* Adam Sandler - Skeeter Bronson
Carmen Electra - Hot Girl
* Courteney Cox - Wendy
Dana Goodman - Hokey Pokey Woman
Guy Pearce - Kendall
Heather Morris - Dancer (uncredited)
Jonathan Morgan Heit - Patrick
Keri Russell - Jill
Laura Ann Kesling - Bobbi
* Lucy Lawless - Aspen
* Nick Swardson - Engineer
Rob Schneider - Chief Running Mouth / Pickpocket
Russell Brand - Mickey
* Teresa Palmer - Violet Nottingham
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito