Visitantes

Pesquisar este blog

domingo, 18 de setembro de 2016

De Repente 30

De Repente 30
Título: 13 Going on 30
Ano: 2004
Gênero: Comédia, Romance, Drama, Fantasia
Diretor: Gary Winick
Tempo: 01 horas 38 minutos
Classificação: ««««¶
Sinopse: Jenna é uma garota de 12 anos inteligente, bonita, e quer começar a andar com as meninas populares, e em seu aniversário ela convida seu melhor amigo Matt, e suas novas amigas Lucy, e suas amigas, porem a festa esta sendo um fracasso, quando Lucy sugere uma brincadeira com Jenna entre no armario para uma brincadeira chamada 5 minutos no paraiso, no qual entra um menino, e ela diz que Chris, o menino mais popular entrara, Jenna entra toda animada, é vendada por Lucy, que fecha a porta, e apos pega um trabalho feito por Jenna, e diz a Matt, que Jenna esta no armario aguardando-a, e quando Matt entra acaba beijando Jenna que ao perceber que quem beijou foi Matt, o expulsa da casa mandando deixa-la sozinha. Jenna sozinha acaba batendo sua cabeça contra o armario, e do presente de seu amigo Matt cai um po magico ela deseja ter 30 anos.
Jenna quando acorda, ela esta numa cama, totalmente diferente de seu quarto, e quando se levanta descobre que esta numa casa totalmente estranha, e existe um homem nu na casa, ela descobre um barulho estranho proximo a ela porem nao entende de onde veio o barulho. Quando sai para rua ela esta de camisola sua amiga Lucy esta na porta acenando para que entre no carro e Lucy a leva para seu trabalho, como produtora da Poise, Jenna começa a perceber que esta com 30 anos, longe de seus pais, e sem sua memoria.
Jenna procura seu melhor amigo Matt, e descobre que ele já nao é mais seu amigo, porem Jenna descobre que perdeu 18 anos de sua vida por causa de um desejo, e tenta reconquistar a amizade de Matt, Jenna começa a descobrir que a revista Poise esta em falencia, e resolve com sua atitude dar uma repaginada na revista, e essa atitude deixa todos de seu serviço confuso, pois não é como Jenna geralmente se comporta.
Jenna descobre que tem muita coisa a remendar, e que sua vida mudou muito nesse periodo, incluindo seus pais, e tentar convencer Matt a nao se casar.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): O filme bem divertido, apesar de ser muito fantasia, eria bem legal poder ir ao futuro e ver o que aconteceria! 
Elenco:
* Alexandra Kyle - Young Tom-Tom
Andy Serkis - Richard Kneeland
* Ashley Benson - Six Chick
* Christa Allen - Young Jenna
Jennifer Garner - Jenna Rink
Jim Gaffigan - Chris Grandy
* Judy Greer - Lucy Wyman
* Mark Ruffalo - Matt Flamhaff
Sean Marquette - Young Matt
Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito