Visitantes

Pesquisar este blog

domingo, 28 de janeiro de 2018

Baywatch

Baywatch
Título: Baywatch
Ano: 2017
Gênero: Aventura, Ação, Comédia, Crime
Diretor: Seth Gordon
Tempo: 1 horas 56 minutos
Classificação: «««««
Sinopse: Mitch é o líder dos  salva vidas da praia de Baywatch, super famoso e querido por todos os moradores, quando abre vaga para novos salva-vidas, Mitch conhece Matt, um jovem irresponsável que diz que tem a vaga para ser o novo salva-vidas. Mitch é fica todo irritado com essa informação, e informa que Matt apesar de ser um ex-estrela do esporte ele devera passar pela prova como os demais.
No dia seguinte Matt vai a prova junto aos demais competidores, ele completa a prova de um modo totalmente diferente, mostrando suas habilidades. Quando sai o resultado, Mitch apresenta aos 3 novos entregantes a sua equipe, e conta como funciona Baywatch. Mitch explica aos novatos que lá não são apenas salva-vidas, eles são patrulheiros das praias, buscando pequenos criminosos, alertando aos visitantes dos perigos da praia e estão na busca dos traficantes da nova droga que esta invadindo a praia.
Matt é o mais imprudente de todos, fazendo tudo de errado, e dizendo que todos são apenas salva vidas, não policiais, ou investigadores, e deveriam buscar os responsáveis, porem Mitch busca os responsáveis pelas drogas, fazendo com que o grupo se arrisque sempre.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILER): O filme é muito divertido, cheio de adrenalina, te prendendo do começo ao fim. 
Elenco:
♂ Brandon Larracuente - Skateboarder
David Hasselhoff - The Mentor
♂ Dwayne Johnson - Mitch Buchannon
♀ Ilfenesh Hadera ... Stephanie Holden
Izabel Goulart - Amber
Kelly Rohrbach - CJ Parker
♂ Zac Efron - Matt Brody
Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito