Visitantes

segunda-feira, 27 de junho de 2016

A Fera

A Fera
Título: Beastly
Ano: 2011
Gênero: Fantasia, Romance, Drama
Diretor: Daniel Barnz
Tempo: 01 horas 26 minutos
Classificação: «««
Sinopse: Kyle é um dos garotos mais populares, e aprendeu que as pessoas vão gostar dele o quanto ele for bonito, e dessa forma conquistou diversas amizades, e é um candidato a presidente verde quando Kendra o confronta, falando sobre sua postura comparada Lindy ele se irrita. Kyle e seu pai tem uma relação complexa, pois é um homem famoso e rico, e sua mente é voltada ao trabalho.
No dia seguinte Kyle convida Kendra para a festa de vitória, como sua convidada e par, e na festa ele conversa com Lindy, e descobre um pouco mais sobre ela, e acaba conhecendo um lado diferente dos colegas de classe dela, pois é uma garota que não se importa com o exterior das pessoas, e após tirarem uma fotos juntos, Lindy acaba indo embora, e Kendra esta na porta, e Kyle a humilha na frente de todos,  porem antes de ir, ela lança um olhar amaldiçoando-o, fazendo com que ele acabe saindo da festa, abandonando sua namorada, e ao chegar em casa, ele acaba vendo Kendra em sua frente, e amaldiçoando dizendo que ele deve achar uma pessoa que diga que o ama, porem, seu rosto foi totalmente transformado.
Seu pai aluga uma casa, e o coloca lá, junto com sua empregada, para que ela cuide de sua alimentação e limpeza da casa, seu pai abandona o filho na residência, sempre dando desculpa de ir vê-lo sempre deixando ele sozinho. No dias as bruxas Kyle sai de casa, e parte para festas do dias das bruxas da escola, procurando Kendra porem ela nega retirar a maldição, e quando ele conversa novamente com Lindy, e ela mostra novamente seu lado doce, e encantou ele cada vez mais.
Kyle começa a sair de casa todas as noites para ver e apreciar a distancia Lindy, até o dia em que Lindy ao tentar salvar seu pai de uma enrascada, Kyle acaba a salvando de ser morta, ele faz a proposta de cuidar dela, até que seu pai resolva seus problemas.
Lindy foi levada contra sua vontade para a casa de Kyle, e ela não o ve, pois ele sempre se esconde, Kyle sempre traz alguns presentes caros, para conquistar, e é aconselhado pela Zola a descobrir o que ela gosta, pois ela não é o tipo de garota que é comprada. Kyle começa a construir uma estufa com flores para ela, e oferece ter aula junto a ele, pois ele tem um professor particular. Kyle começa a ver a vida de uma forma diferente, e procura Kendra para que ela cure a visão do professor Will e traga os filhos de Zola para viver com ela, e Kendra diz que farpa desde que cumpra o que foi pedido. Kyle começa a gostar cada vez mais da simplicidade de Lindy e demonstra seu lado que ninguém nunca havia visto, e busca de toda forma conquistar seu coração.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): O filme bem interessante, bem adolescente, mostrando a importância da beleza, e mostra sobre a importância da beleza. Assistir o filme dublado é estranho ouvir a voz da Vanessa Hudgens. O melhor ponto é quando Kyle começa a se tornar uma pessoa mais empática com o problemas das pessoas que estão a sua volta, e se preocupa com a cegueira do professor Will, e os filhos de Zola.
Elenco:
* Alex Pettyfer - Kyle
Dakota Johnson - Sloan
* Erik Knudsen - Trey
Mary-Kate Olsen - Kendra
Neil Patrick Harris - Will
Peter Krause - Rob
* Vanessa Hudgens - Lindy
Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito