Visitantes

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Resident Evil 6: O Capítulo Final

Resident Evil 6: O Capítulo Final
Título: Resident Evil: Extinction
Ano: 2016
Gênero: Ação, Terror, Ficção, Suspense
Diretor: Paul W.S. Anderson
Tempo: 01 horas 46 minutos
Classificação: ««««¶
Sinopse: Alice começa contando a historia de como foi feito virus, onde Dr. Isaacs e Wesker se conhecem, e a orgiem e quem é a Rainha Vermelha. Alice consegue sair viva da armadilha de Washington totalmente devastada em destroços, em busca de armas ou sobreviventes, Alice é atacada por uma mutação alada que começa a persegui-la. Ao derrota-lo Alice percebe algo diferente, e uma sirene toca, chamando atenção de Alice para uma base subterrânea, quando é abordada pela Rainha Vermelha, pedindo para que Alice  vá até Raccoon City impedir e destruir a Rainha Vermelha, e ter sua tão desejada Vingança contra Wesker, que a traiu. Alice tem a missão de chegar até Raccoon City em 48 horas para conseguir o Anti-Virus e salvar as poucas pessoas que ainda não estão infectadas.
Alice é capturada por soldados de Umbrella e descobre que Dr. Isaacs que ela havia matado anos atrás na realidade era um clone, e quer descobrir o que Alice sabe sobre o anti virus. Dr. Isaacs informa a Wesker sobre seu fracasso em mata-la me Washington, e pede para reforçar a segurança da Colmeia.
Assim que Alice chega em Raccoon City ela acaba sendo atacada e acorda cercada por estranhos e uma pessoa com seringa, e acaba descobrindo que eles resgataram Claire quando ela foi capturada pela Umbrella no ataque ao barco.
Alice conta a Claire que a informante é a Rainha Vermelha, diz que se contar sobre o Anti-Virus, e Claire diz que se ela liberar o anti-virus ela também irá morrer, e ela acaba juntando as pessoas que salva no prédio para aumentar o poder de defesa, mesmo sabendo que não ha armamento pesado contra diversos mortos vivos, ou os carros de Dr. Isaacs, quando chegam tentam de todas as formas ataques contra Alice e seu novo grupo, quando são surpreendidos com contra-ataque planejado por Alice. Eles descobrem que há um outro grupo de mortos a caminho, Alice decide invadir a Colmeia, pois o tempo está curto.
Wesker toma o controle da defesa da Colmeia e manda liberar os caninos Cerberus para atacar os invasores, o grupo consegue entrar dentro da corredor para a Colmeia, ao entrar numa das salas, a Rainha Vermelha mostra o motivo de Dr. Isaacs e como tudo surgiu, e o por que dela impedi-lo, também informa que há um espião. Um a um dos companheiros começam a morrer, até a hora que ela descobre a verdade e com quem está o Anti-Virus.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): O filme é bom, amei a luta de Alice contra os soldados de  Umbrella, e quando a primeira contra Isaacs. Acho que minha expectativa no filme era maior, porem ainda assim conseguiu supera-la, mesmo com as mortes rápidas que houveram. Não foge muito de uma possivel realidade, principalmente que ha possibilidade de haver uma guerra química, ou uma grande desgraça climática e os únicos sobreviventes serem pessoas ricas, ou com grande influencia mundial, uma coisa bem parecida com o filme 2012. O  que acho que não esperaria é que Alice seria um clone da filha do criador do T-Virus. 
Mas senti falta dos outros personagens, como Jill Valentine, Chris Redfield, Ada Wong, Leon, todos eles deveriam aparecer no filme pois são personagens chaves no jogo.

Elenco:
Ali Larter - Claire Redfield
Milla Jovovich - Alice
Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito