Visitantes

domingo, 11 de dezembro de 2016

17 Outra Vez

17 Outra Vez
Título: 17 Again
Ano: 2009
Gênero: Comédia, Romance, Fantasia
Diretor: Burr Steers
Tempo: 01 horas 42 minutos
Classificação: «««
Sinopse: Mike O´Donnel trabalha numa empresa, onde em seu setor trabalha apenas mulheres, ele esta concorrendo a uma promoção, ele acaba discutindo com seu chefe, sobre a injustiça que acabou de sofrer, e enquanto as meninas comemoram a promoção enquanto Mike esta com suas coisas.quando foi buscar seus filhos na escola, começa a relembrar do tempo de gloria no tempo de colegial. Mike era o capitão do time de basquete da escola, e quando sua namorada conversa com ele minutos antes de um grande jogo, Scarlett diz a ele que ela está gravida dele, e que irá abandona-lo para que ele siga sua vida, aproveitando o olheiro que está de olho nele, e quando ela sai do jogo, ele corre atras dela.
Mike é abortado pelo zelador, um velho senhor que pergunta se gostaria de relembrar de seu velho tempo de gloria. Mike quando vai embora para casa, começa a chover, quando ele vê o zelador sobre a ponte, pronto a pular, Mike corre até ele, porem ao chegar do outro lado, descobre que ele desaparece, Mike olhando para dentro do rio, ele acaba caindo dentro do rio, e ao sair do rio chegando na casa de Ned ao olhar no espelho, ele descobre uma versão mais novo, e Ned ao ouvir o grito corre atras e o ataca, quando descobre que há um invasor em sua casa, o ataca, quando entende que ele na realidade é seu melhor amigo e colega de casa Mike.
Mike decide que voltará a escola, recuperará seus dias de glorias, e quando ele se aproxima de seus filhos, ele descobre que seu filho é um jovem sem fama, e sua filha é uma revoltada, namorada de um jogador famoso
Mike se passa por filho de Ned, e como colega de classe de sua filha, Maggie e começa a enfrentar o namorado dela, e a treinar seu filho Alex, para que ele entre ao time de basquete, e ao começar a frequentar a casa de Scarlet, ele começa a entender o que perdeu quando deixou Scarlet.
Mike faz uma festa de comemoração da vitoria  na casa de Ned, enquanto ele convence Alex a conversar com a garota que ele gosta, e descobre que Maggie começa a investir nele, e quando ele encontra Scarlett acaba tirando-a para conversar, e acaba beijando-a, e acaba dizendo que ele é seu marido, e Scarlett deixa-o falando sozinho.
No dia da audiência, Mike interrompe, ainda se passando como o filho de Ned, dizendo que gostaria de ler uma carta do Mike , tocando o coração de Scarlett. Mike decide que ira tentar a bolsa da faculdade, quando descobre que haverá mais uma vez um olheiro.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): O filme é bem divertido, principalmente com as atrapalhadas de Ned, e modo de conquista que ele tem, e o lado romântico de um amor desde o colegial até se tornar adulto. 
Elenco:
* Adam Gregory - Dom
* Allison Miller - Scarlet Teen
Jim Gaffigan - Coach Murphy
* Matthew Perry - Mike O'Donnell
Hunter Parrish - Stan
Kat Graham - Jamie
Leslie Mann - Scarlett O'Donnell
* Melora Hardin - Principal Jane Masterson
Michelle Trachtenberg - Maggie
Melissa Ordway - Lauren
Nicole Sullivan - Naomi
Sterling Knight - Alex
Thomas Lennon - Ned Gold
Tiya Sircar - Samantha 
Tommy Dewey - Roger
Tyne Stecklein - Cheerleader
Zac Efron - Mike O'Donnell
Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito