Visitantes

Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de março de 2016

Noiva em Fuga

Noiva em Fuga
Título: Runaway Bride
Ano: 1999
Gênero: Comédia, Romance
Diretor: Garry Marshall
Tempo: 01 horas 56 minutos
Classificação: «««¶
Sinopse: Ike Grahan é um colunista num jornal, e após receber algumas criticas sobre seu trabalho, ele descobre uma historia sobre uma mulher no interior do estado que abandona seu noivo no altar sem explicação, sem motivos, e que esse seria seu sétimo ou oitavo casamento. Ike escreve um texto falando dessa mulher devoradora de homens, que os abandona, e que ela já tinha mais um noivo a quebrar o coração.
No dia seguinte, Ike ao conversar com sua chefe e ex esposa, ela o demite, pois a noiva, diz que o que esta escrito no jornal não é verdadeiro.Ike descobre um modo de como voltar a trabalhar, ele deve ir atras de Maggie Carpenter para descobrir se realmente ela abandona seus noivos no altar.
Ao chegar na cidade, Ike chega a conversar com ela, porem ela sempre fugindo dele, de diversas formas. Ike consegue conquistar o pai e avo de Maggie e ate mesmo o noivo Bob, conseguindo chegar cada vez mais entrar na vida de Maggie, e estuda-la, ver todos seus defeitos e medos.
Maggie começa olhar Ike de uma forma diferente, e Ike por sua vez também começa tambem a ve-la de outra forma, e no ensaio do casamento Bob e Maggie, ela entra em panico, e Ike acaba sendo usado como o "noivo" e quando eles se beijam, Bob questiona desde quando isso acontece, e acabam marcando o casamento entre Maggie e Ike no mesmo dia e horario que seria o casamento de Maggie e Bob.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILER): É um filme bem divertido, amo Julia Roberts acho ela incrível, é bem engraçado, divertido!

Elenco:
Christopher Meloni - Coach Bob Kelly
Donal Logue - Priest Brian Norris
Hector Elizondo - Fisher
Joan Cusack - Jessie
Julia Roberts - Maggie Carpenter
Laurie Metcalf - Betty Trout (não creditado)
Richard Gere - Ike Graham
Rita Wilson - Ellie Graham
* Entre Outro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito