Visitantes

Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Wolverine: Imortal

Wolverine: Imortal
Título: The Wolverine
Ano: 2013
Gênero: Ação, Aventura, Ficção
Diretor: James Mangold
Tempo: 02 horas 06 minutos
Classificação: ««««
Sinopse: Logo após Logan salvar um soldado da guerra no Japão, ele acorda assustado em seu acampamento na floresta, tendo uma visão de Jean ao seu lado, conversando normalmente, e ao confrontar caçadores que deixaram um urso morrer envenenado é impedido por Yukio.
Yukio é uma soldado do mestre Yashida, que veio a procura de Logan para leva-lo para despedir e levar a espada que pertence a ele como agradecimento por ter salvo sua vida na guerra. Yukio o convence a ir a Tokio para se despedir do mestre Yashida, ao chegar lá Logan receb e uma proposta de Yashida que o incomoda, oferecendo que o grupo Yashida retire o poder de cura de Logan e transfira para o próprio Yashdia, que esta falecendo, porem ainda não aceita sua limitação. Logan conhece a neta do mestre Yashida, e a salva de se suicidar.
No funereal do Yashida, Mariko sofre um atentado de sequestro, e Logan vai ao resgate e descobre que há algo estranho nele, pois sua regeneração não esta funcionando. Logan acompanha Mariko até uma residência isolada. Logan descobre o motivo pelo qual estão atrás de Mariko, e busca proteje-la.
Mariko novamente é sequestrada e quando Logand descobre quem a levou, Yukio aparece, e o leva até o Noburo, o noivo de Mariko, que diz que o mandante é o próprio pai de Mariko, para isso fez um trato com a Yakuza.
Logan parte para o resgate de Mariko, lutando contra Shingen e o clã das sombras.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): O filme legal, gosto bastante de lutas de mutantes principalmente quando há lutas de mulheres, acho que esse é o melhor ponto, o final me surpreendeu um pouco.
Elenco:
* Brian Tee - Noburo
Famke Janssen - Jean Grey
Hugh Jackman - Logan / Wolverine
Ian McKellen - Eric Lensherr / Magneto (uncredited)
Patrick Stewart - Charles Xavier / Professor X (uncredited)
* Rila Fukushima - Yukio
* Svetlana Khodchenkova - Viper
Tao Okamoto - Mariko
* Will Yun Lee - Harada
Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito