Visitantes

Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Legalmente Loira 2

Legalmente Loira 2
Título: Legally Blonde 2: Red, White and Blonde
Ano: 2003
Gênero: Comédia,
Diretor: Charles Herman-Wurmfeld
Tempo:  01 horas 35 minutos
Classificação: ««««
Sinopse: Elle Woods, próxima do casamento com Emmett e descobre que mãe de seu melhor amigo Bruce, seu cachorro, está presa num laboratório que faz teste de cosméticos em animais. Elle sente a obrigação de fazer algo com relação ao ocorrido, pois quer que mãe de seu melhor amigo esteja junto a eles no casamento.
Elle parte para Washington para que seja voado no congresso sua petição para que não seja feito mais teste em animais, Elle consegue apoio da Congressista Victoria Rudd, que apoia ela e faz com que junte-se com sua equipe, porem cada um esta com seus próprios projetos.
Elle apesar de estar com o projeto Bruce, ela também tem os planos de seu casamento. Elle faz amizade com Sid que ajuda em seu projeto. Elle tem que correr atrás de dois Congressista para que sua petição aconteça o mais rápido possível.
Elle busca abordar Libby Hauser e Stanford Marks e por algumas coincidências Elle consegue que seu projeto seja votado por eles, e quando estava pra conseguir que fosse aprovado a Congressista Victoria Rudd tira seu apoio ao projeto Bruce.
Elle busca que seu projeto seja assinado pelo congresso, mesmo sem o apoio, e busca todos os meios para isso.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): É um filme bem divertido, fofo, bem divertido, vale a pena assistir, ver a batalha de uma menina toda boneca pra vencer e ser dispersada por toda uma equipe e Congressistas, se tornar piada. Não tem como não rir com esse filme!
Elenco:
Alanna Ubach - Serena McGuire
Jennifer Coolidge - Paulette 
Jessica Cauffiel - Margot
* Luke Wilson - Emmett Richmond
* Mary Lynn Rajskub - Reena Giuliani
Masi Oka - Congressional Intern (uncredited)
* Octavia Spencer - Security Guard
* Reese Witherspoon - Elle Woods
Regina King - Grace Rossiter
Sally Field - Rep. Victoria Rudd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito