Visitantes

sexta-feira, 4 de março de 2016

No Balanço do Amor 2

No Balanço do Amor 2
Título: Save the Last Dance 2
Ano: 2006
Gênero: Musical, Dança, Romance, Drama
Diretor: David Petrarca
Tempo: 01 horas 30 minutos
Classificação: ««««
Sinopse: Sara, é uma dançarina bailarina que além do ballet ela ama hip-hop ela entra na renomeada escola Julliard em Nova York, ela entra para estudar ballet, com a famosa professora Monique. Ao entrar na aula, Sara busca sempre estar entre as primeiras, porem Monique é uma professora rigorosa que divide a classe em 4 sendo que quem estiver na quarta fileira essas pessoas seriam dispensadas de sua aula, e Sara é colocada na segunda fileira, para aprender mais sobre ballet.
Sara conhece o professor substituto Miles, na semana de apresentação surpreendendo-o com seu conhecimento no ritmo Hip Hop. Ele foi dar aula para sua turma, surpreendendo-a, Miles leva ela a uma casa noturna onde ele toca, Sara é desafiada a dançar por uma das dançarinas de hip hop, Sara por sua vez detona esse desafio.
Miles convida Sara a ser coreografa num show, porem Sara não aceita, pois a professora Monique Delacroix está no seu pé e no seu rendimento que ela diz que vai decaindo. Sara faz o teste para uma apresentação de dança chamado Giselle, no qual se dedica para o papel principal. Enquanto treina Sara aceita o convite de Miles em ensinar sua equipe na dança e na musica, porem quando Monique Delacroix descobre essa atividade extra de Sara, diz a ela que deve ter foco apenas ao ballet, e nenhuma outra atividade extra, namorados, amigos e hobbies.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): É um filme maravilhoso, tango no quesito musica, dança e estilo, é um filme cheio de adrenalina de diversas formas e quando a professora disse que deveria deixar sua vida social apenas para dança e ser famosa pois esse é o preço, e a resposta de Sara no final do filme é maravilhoso.
 
Elenco:
* Aubrey Dollar - Zoe
* Columbus Short - Miles
* Izabella Miko - Sara
* Jacqueline Bisset - Monique
* Tré Armstrong - Candy
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito