Visitantes

Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Quero Matar Meu Chefe

Quero Matar Meu Chefe
Título: Horrible Bosses
Ano: 2011
Gênero: Comédia, Crime
Diretor: Seth Gordon
Tempo: 01 horas 38 minutos
Classificação: ««««
Sinopse: Nick, Dale e Kurt são grandes amigos, que cada um tem um trabalho diferente, no qual dois deles odeiam os chefes, e um ama o chefe e seu próprio trabalho. Nick trabalha num escritório com um chefe que é um tirano, faz com que seus funcionários trabalhem horas, façam trabalhos a mais, porem Nick tem a oportunidade de ser vice presidente da empresa e trabalha muito para isso. Dale trabalha como auxiliar de dentista com uma sexista sádica que o assedia sexualmente todos os dias, dizendo querer seu corpo, mesmo sabendo que Dale está noivo. Kurt diferente de seus amigos ama seu trabalho, seu chefe é uma pessoa bondosa, vê seu esforço e diz que ele subiria de cargo, porem Kurt não se da bem com o filho de seu chefe, um drogado, irresponsável.
Quando o chefe de Kurt morre, seu filho Bobby assume a presidência da empresa, e pede que Kurt demita a mulher gorda ou o cadeirante, pois não suporta ver pessoas gordas ou deficientes em seu ambiente de trabalho, porem Kurt não o faz. O chefe de Nick, Dave, promove a si mesmo como presidente e vice presidente, e ira aumentar sua sala e dará mais trabalho aos funcionários. Dale descobre que sua chefe, Dra. Julia, tirou fotos dele com ela como estivessem transado, e ameaça-o que se não transarem ela ira mostrar as fotos a sua noiva.
Num dos encontros os amigos conversam que deveriam matar seus chefes, e assim teriam um emprego de seus sonhos, e uma vida mais tranquila. Porem no que foi um assunto de brincadeira, se torna uma proposta real, onde Dale chama um matador de aluguel, num anuncio de jornais, porem o que Dale comete um engano e acaba constrangendo todos os rapazes.
Kurt no carro, pede para que o GPS os leve pra um bar numa zona perigosa, para que eles consigam achar um assassino de aluguel, e Dean 'MF' Jones escuta o que eles procuram e faz um acordo com o trio, ele explica como deve ser feito o assassinato, no qual o trio deve matar o chefe um do outro, e estudar suas rotinas.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): O filme bem engraçado, divertido, tentei ver o filme umas 3 vezes, e todas vezes falhas, porem foi um filme que o inicio não é tão engraçado, porem o meio pro final é ótimo, incluindo o final. Ver Dale e Kurt drogados é o melhor do filme. Adorei ver um lado de erótico de Jennifer Aniston, já que quase todos os filmes eram engraçados, ou drama. Minha surpresa foi saber que o Bobby Pellit é o ator Colin Farrell, uma mudança bem grande!
Elenco:
Charlie Day - Dale Arbus
Colin Farrell - Bobby Pellit
* Dave Sheridan - Bartender
Ioan Gruffudd - Wetwork Man
* Jamie Foxx - Dean 'MF' Jones
Jason Bateman - Nick Hendricks
Jason Sudeikis - Kurt Buckman
* Jennifer Aniston - Dr. Julia Harris
Julie Bowen - Rhonda Harken
Kevin Spacey - Dave Harken
Lindsay Sloane - Stacy Arbus
* Meghan Markle - Jamie
* P.J. Byrne - Kenny Sommerfeld
Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito