Visitantes

Pesquisar este blog

domingo, 19 de junho de 2016

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
Título: X-Men: Days of Future Past
Ano: 2014
Gênero: Ação, Aventura, Ficção
Diretor: Bryan Singer
Tempo: 02 horas 12 minutos
Classificação: «««««
Sinopse: Logan é abordado por Charles Xavier e Eric Lehnsherr, ambos conversam sobre o que esta acontecendo com o mundo atualmente, humanos criaram uma arma contra mutantes, conhecidas como sentinelas, esses sentinelas são caçadores de mutantes, ou pessoas que possam desenvolver ou gerar filhos mutantes matando cada um deles.
Charles leva até os mutantes sobreviventes e que estão lutando contra os sentinelas, levando junto Eric, Ororo e Logan, para se juntarem a Colossus, Mancha Solar, Bishop, Bob Homem Gelo, Kitty Pryde, Blink e Warpath, eles explicam como fazem para fugir dos sentinelas, usando o poder de Kitty e Bishop fazendo com que sua mente volte no tempo informando do ataque, fazendo com que a decisão se mude salvando todos.
Eles pretende mandar Charles de volta no tempo, em sua juventude para que eles salvem Raven, de não matar Bolívar Trask, o criador dos sentinelas, pois com a morte de Trask, Mistica é capturada, e tem seu DNA copiado transformando o sentinela em um ser muito mais forte, praticamente invencível.
Logan decide que fara essa viagem, pois sua mente tem poder de regenerar mais rápido, e fará o possível para que consiga resgatar Charles, e Raven, porem Charles informa que suas condições na época ele estava sem seus poderes, enquanto Eric esta preso no pentágono, e Logan é a ultima esperança de todos, pois se as sentinelas descobrirem sua localização eles irão morrer.
Kitty consegue mandar Logan no tempo correto, então ele segue até a mansão e encontra o jovem Hank McCoy dizendo que não há mais escola, e que não existe mais professor. Logan consegue convencer que ele foi encaminhado pelo seu eu do futuro, e teriam que resgatar Eric da prisão, para isso contam com um outro mutante que Logan conheceu sua versão mais velha, e Mercúrio adora a ideia de invadir a prisão de segurança máxima, e resgatar Eric de sua cela. Após o regate, Charles culpa Eric de ter roubado Raven de si, porem mesmo Eric acabou afastando Raven de seu lado.
Quando eles chegam na reunião onde Raven mataria Bolívar Trask, porem acaba sendo impedida por Eric, que a ataca, e deseja sua morte, para que as Sentinelas não fiquem fortes, como a missão de assassinar Bolívar falhou, ela tentou novamente quando foi revelado a existência de mutantes, dessa vez na apresentação das sentinelas contra os mutantes.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): O filme maravilhoso, gosto de ver Mistica em batalha, mas em minha mente ainda não existe uma possibilidade de existir duas realidades presente e passado, onde há possibilidade de voltar ao passado. Mas tirando essa ideia que não aceito, o filme é muito legal, principalmente com a batalha dos mutantes contra as Sentinelas
Elenco:
* Adan Canto - Sunspot
* Angela Galuppo - Pentagon Tour Guide
Anna Paquin - Rogue
Bingbing Fan - Blink
* Booboo Stewart - Warpath
Daniel Cudmore - Colossus
* Ellen Page - Kitty Pryde / Shadowcat
* Evan Jonigkeit - Toad
* Evan Peters - Peter / Quicksilver
Famke Janssen - Jean Grey
Halle Berry - Ororo Munroe / Storm
Hugh Jackman - Logan / Wolverine
Ian McKellen - Eric Lensherr / Magneto
James Marsden - Scott Summers / Cyclops
* James McAvoy - Professor Charles Xavier
* Jennifer Lawrence - Raven / Mystique 
Josh Helman - Maj. William Stryker
Kelsey Grammer - Beast older
Lucas Till - Alex Summers / Havok
Michael Fassbender - Erik Lehnsherr / Magneto
Nicholas Hoult - Hank McCoy / Beast
Omar Sy - Bishop
Patrick Stewart -Charles Xavier / Professor X
Peter Dinklage - Dr. Bolivar Trask
Shawn Ashmore - Bobby Drake / Iceman
Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito