Visitantes

Pesquisar este blog

domingo, 14 de janeiro de 2018

A Múmia

A Múmia
Título: The Mummy
Ano: 2017
Gênero: Aventura, Ação, Fantasia
Diretor: Alex Kurtzman
Tempo: 1 horas 50 minutos
País de Origem: Estados Unidos da América
Data de Lançamento No Brasil: 08/06/2017
Classificação: 💜💜💜💜💜
Sinopse: Nick Morton e Vail são soldados mercenários sempre atras de relíquias nas cidades que estão em área de guerra, e quando Nick descobre que há um grande tesouro escondido na cidade que esta, resolve buscar esse tesouro e arrasta Vail junto a ele. Enquanto a cidade é atacada, eles entram em fuga e acabam descobrindo após o bombardeio abaixo da cidade uma ruína.
A Dra. Jenny entra em discussão contra Nick, por ter roubado os mapas e informações dessa ruína, e o Coronel Geenway ordena que Nick e Vail acompanhem a Dra Jenny na escavação. Ao entrarem nas ruinas descobrem que se trata de uma tumba para proteção. No fundo eles encontram uma múmia enterrada é uma antiga feiticeira Egípcia que foi mumificada ainda viva, após assassinar seu pai por inveja e poder.
Após a ruinar cair eles conseguiram salvar a múmia, ao embarcarem Vail começa a passar mal, e acaba morrendo a bordo, porém não permanece morto por muito tempo, ele logo ataca Nick e Jenny, o avião cai Nick salva Jenny com um paraquedas.
Após a queda Nick descobre que ainda está vivo, ele se encontra novamente com Jenny, e conta sobre as visões e Jenny conta sobre a história da múmia, ela apresenta o responsável pela expedição, ela apresenta ao colecionador Henry Jekyll um homem diferente, que deseja prender a múmia de Ahmanet e mantê-la junto com suas coleções. Ahmanet busca um modo de escapar de Henry, e busca utilizar Nick.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): O filme é ótimo, cheio de tecnologia, com uma história egípcia muito bonita, cheio de adrenalina.
Elenco:
Courtney B. Vance - Colonel Greenway
Jake Johnson - Sgt. Vail
Sofia Boutella - Ahmanet
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito