Visitantes

sexta-feira, 11 de março de 2016

Walang Kawala


Título: Walang Kawala
Ano: 2008
Gênero: LGBT, Drama, Romance, Suspense
Diretor: Joel Lamangan
Tempo: 01 horas 37 minutos
Classificação: «««¶
Sinopse: Joaquim é casado com Cynthia, são jovens casados no qual Cynthia passa 2 anos em Dubai a trabalho e quando volta, tem a intenção de engravidar de Joaquim. Joaquim é um pescador, e quando chega em sua casa, seu amigo e vizinho sai de sua casa bravo com ele, dizendo que sua esposa havia voltado. Cynthia entrega presente a sua vizinha e seu neto Waldo que se tornou um grande amigo,
Waldo e Joaquim brigam por Cynthia estar gravida de Joaquim, Waldo se declara a Joaquim e diz que ele deveria fazer o mesmo, porem Joaquim teme o preconceito, fazendo com que Waldo fuja pra Manila. Joaquim começa  ficar monótono sexualmente, fazendo com que Cynthia reclame, e quando ele se abre dizendo que ele é gay, e teve um caso com Waldo.
Joaquim sai de sua casa para Manila, chegando em Manila, descobre que Waldo esta trabalhando em um streep club gay, e ao chegar la ele é apresentado a um cliente da casa, que descobre que moraram juntos por um tempo, quando Waldo recebe uma proposta de sair do streep club para um restaurate, que conhece o policial Rufo.
Nas noticias começou a procura de jovens desaparecendo misteriosamente, e a policia não tem ideia de quem está por trás. Joaquim procura esse restaurante onde Waldo esta trabalhando, e sabe que deve procurar por Rufo. Joaquim é abordado por Rufo, e o leva algemado para sua casa.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): É um filme bem complicado de se entender, por se tratar de uma língua totalmente diferente, porem a historia chega a ser bem interessante, pois conta com diversos fatores diferentes. Nesse filme parecia que assistia Salve Jorge, pois trata de prostituição. 
Existem bastante cenas de sexo, e estupro, nada muito pesado, nada erotico, seria no estilo um porno leve. 
O link para assitir oi filme pelo youtube clique aqui, agradeço a Luuaan Henrique 2.0 por disponibilizar esse vídeo. 
Elenco:
Emilio Garcia  - Rufo
Jean Garcia - Beng
Joseph Bitangcol - Waldo
Polo Ravales - Joaquim
Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito