Visitantes

Pesquisar este blog

sábado, 12 de março de 2016

Ligação do Crime

Ligação do Crime
Título: Operator
Ano: 2015
Gênero: Drama, Ação, Suspense
Diretor: Amariah Olson, Obin Olson
Tempo: 01 horas 28 minutos
Classificação: «««¶
Sinopse: Pamela é uma operadora de call center da emergência 911, após receber uma ligação que traumatizou sua vida, Pamela recebe uma ligação que informa que havia uma casa pegando fogo e ao perceber era sua casa, entra em desespero pois sua filha estava dentro de casa sozinho.
Pamela entra com pedido de divorcio de Jeremy, porem ele ainda não quer aceitar que eles se divorciem, Jeremy leva sua filha Cassie para escola,e ao chegar na escola, Cassie é sequestrada, e ninguém repara, Pamela que sai de uma reunião de equipe, vai ao seu posto de rotina, porem seu gerente Tony pede para ela assumir outra zona, porem por insistência assume o posto.
Pamela recebe uma ligação de uma pessoa, dizendo algumas coisas pessoais dela, e que haveria um acidente em uma esquina, Pamela ia desligar a ligação, porem foi informada pelo homem que ela nao poderia fazer isso, e que deveria mandar um carro de policial no local, sem muita opção ela manda o carro mais próximo e calhou de ser o carro onde Jeremy e Howard que foram no local no horario marcado, e nada aconteceu, ou demonstrando que havia ocorrido ao retornar no carro Jeremy quase morre quando um caminhão veio em sua direção.
O homem instrui Pamela a fazer o que ele manda, e mostra na tela de seu computador Cassey amarrada sobre água, e diz que se ela não obedecer sua filha morre. Pamela manda, mesmo sabendo que não pode, Jeremy e Howard para o proximo local indicado, e dessa vez o policial que acompanhou os dois morre.
Jeremy é informado por Pamela as escondidas que sua filha foi sequestrada, e que a central foi rackeada, Jeremy começa a ver algumas situações no qual se meteu, e busca salvar sua filha.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): É um filme eletrizante, que você quer descobrir as coisas, apesar de algumas acabar sendo bem lógico alguns detalhes. o final é bem interessante, principalmente quando a ultima ordem é fazer com que Pamela se torne a assassina dos policiais pelo roubos dos bancos, e que tomou a central.

Elenco:
* Luke Goss - Jeremy Miller
* Mischa Barton - Pamela Miller
* Ving Rhames - Richard
* Entre Outros


Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito