Visitantes

Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Gente Grande

Gente Grande
Gente Grande
Título: Grown Ups
Ano: 2010
Gênero: Comédia
Diretor: Dennis Dugan
Tempo: 01 horas 42 minutos
Classificação: ««««¶
Sinopse: Quando o treinador Bobby morre, os 5 amigos e antigos campeões a 30 anos atrás, se reúnem novamente para o enterro, porem cada um segue  seu caminho diferente. Lenny é um agente de talentos de Hollywood, casado com uma famosa estilista Roxanne com dois filhos e uma filha os três são mimados, dependentes de sua baba. Eric é um sócio de uma empresa de jardinagem, casado com Sally e juntos tem dois filhos uma garota que é revoltada e um que apesar de ter quatro anos ainda gosta de mamar no peito, Kurt é um desempregado, um pai em período integral, casado com Deanne a única trabalhadora e esta gravida de seu terceiro filho e mora com sua sogra, Marcus um solterião convicto e Rob juntado com sua terceira mulher uma mulher mais velha, bem mais velha.
Lenny aluga a casa do lago onde costumavam passar os melhores momentos e para jogar as cinzas do treinador no lago, porem ao descobrir que a família de Lenny não ficariam o final de semana pois eles iram para  a Fashion Week de Roma. e no mesmo dia Roxanne diz que eles ficariam até eles eles jogarem as cinzas do treinador, e no mesmo momento lenny é desafiado por Dickie para um jogo de basquete para decidir quem foi o real campeão do ultimo jogo a 30 anos atras.
Quando as filhas de Rob chegam, os amigos ficam todos surpresos pois 3 delas são beldades, e eles acabam decidindo ir ao parque aquatico, e se divertindo, fazendo com que Roxanne decida que eles fiquem o final de semana todo, e curtirem uma vida totalmente diferente.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): O filme é maravilhoso, mostra sobre amizade antigas, e como perder o contato com amigos é triste, e como uma amizade antiga pode sobreviver a muitas situações difíceis.
Elenco:
Ada-Nicole Sanger - Donna Lamonsoff
Adam Sandler - Lenny Feder
Alexys Nycole Sanchez - Becky Feder
Cameron Boyce - Keithie Feder
* China McClain - Charlotte McKenzie
* Chris Rock - Kurt McKenzie
Colin Quinn - Dickie Bailey
David Spade - Marcus Higgins
Jake Goldberg - Greg Feder
Jamie Chung - Amber Hilliard
Kevin James - Eric Lamonsoff
Madison Riley - Jasmine Hilliard
Maria Bello - Sally Lamonsoff
Maya Rudolph - Deanne McKenzie
Nadji Jeter - Andre McKenzie
Tim Meadows - Malcolm
* Rob Schneider - Rob Hilliard
* Salma Hayek - Roxanne Chase-Feder
* Steve Buscemi - Wiley
Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito